Um post para começar!

Oi pessoal!

É com alegria que, hoje, venho escrever meu primeiro post. Ainda, nada sobre unhas…apenas uma breve introdução para seguir o protocolo! (risos)

Bom, criei esse “cantinho” para mim pois sentia necessidade em descrever mais as fotos que eu, até então, apenas postava no Instagram (IG) @ih_esmaltei. Percebi, ao longo de 5 meses, que o IG é uma rede social muito dinâmica, digamos assim. As pessoas postam suas fotos, colocam uma breve legenda e dão aquela “passadinha rápida” nos clicks dos amigos…certo?!

Pois bem! Por gostar de escrever, compartilhar e papear sobre o assunto, pensei: ‘Então, por quê não, um BLOG? Um lugar específico para leitores?’ 💡

E foi assim! Cá estou, feliz da vida, com o ‘Ih, esmaltei!’ em sua versão blog! Aqui, postarei minhas manis, contarei minhas opiniões sobre produtos diversos do mundo esmaltístico e afins, farei tutoriais, etc e tal. Toda e qualquer sugestão, é bem-vinda, desde já!

Também, disponibilizei uma aba chamada de FAQ, respondendo as perguntas que mais recebo no IG.

Espero que gostem e que se sintam à vontade para comentar!

E, claro, voltem sempre! ❤

Beijos,

Yumi

12 comentários sobre “Um post para começar!

  1. Thais🌸 disse:

    Minha querida Best, estou muito feliz e orgulhosa de você, de ver seu projeto tomando forma e nos brindar com o Ih Esmaltei versão blog😍 Esta tudo muito Kawaii, um amor… Parabéns e sucesso Best!! Te seguindo desde sempre😘😘👌

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Val, minha lindona! Ah, que alegria tê-la por aqui também!
      Fico muito feliz e me sentindo muito prestigiada! Esse apoio é super motivador e não há preço que pague por isso!
      Muito obrigada pelas palavras de carinho, pelos votos de sucesso, pela oportunidade da parceria e, principalmente, pela sua amizade!
      Ah..amanhã teremos um post lindo sobre a ❤ Nails Artesanais ❤ por aqui!!
      Um beijo carinhoso ;*

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Obrigada Fernanda!!
      Fico super feliz com o feedback positivo que estou tendo!
      Obrigada pelo elogio!! Eu também amo suas esmaltações e estou amando o conteúdo do seu Blog! Adoro a maneira descontraída e o humor que vocês usam para escrever!
      Sucesso à vocês também!
      Beijos ❤

      Curtir

  2. Luciane Stenico disse:

    Yumi minha lindeza, fiquei muito feliz com a notícia do blog, e ainda mais feliz agora por vê-lo e perceber que ele tem o seu jeitinho. Todo delicadinho, tudo lindo e feito com amor, como tudo que você faz…
    Sou sua fã, não somente pelas unhas lindas mas, principalmente pela pessoa linda que é.
    Muito sucesso, e eu sempre vou estar por aqui…
    Beijo grande…. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Lu, minha querida!
      Te agradeço muito e fico muito feliz pela sua presença constante!
      Realmente, fiz esse blog com muito carinho, pensando nos mínimos detalhes para que ficasse bem do meu jeito!
      Fico feliz que tenha lhe agradado! Espero que goste das postagens que estão por vir!
      Obrigada! ❤
      Super beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

