Adesivos da Nails Artesanais

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!

Hoje eu recebi um envelope recheado de amor, lá da Nails Artesanais (@nailsartesanais)! Um envelope com os adesivos de unhas MAIS LINDOS que os meus olhos já viram! Aí, você vai pensar: “recheado de amor? Essa mulher está louca!”. Mas eu já explico isso! Primeiramente, parem tudo e olhem este trabalho:

(cliquem nas fotos para aumentá-las!)

??????????

Viram a perfeição? Agora, imaginem isso tudo ao vivo! É uma loucura…uma explosão de cores, de fofura, de encanto e de traços perfeitos.

É incrível saber que são feitos um a um, pintados à mão por uma única pessoa…que se chamada Val, carinhosamente ❤ Meninas, a Val é a artista talentosa e responsável por essas criações. Ela é daquelas pessoas apaixonadas pelo trabalho que tem e, então, desenha cada traço com muito amor, dedicação e empenho. E, deve ser por isso que o resultado é tão encantador! E vocês já devem imaginar a doçura de pessoa que ela é, não é?! É muito carinho envolvido, gente! Me digam, agora: eu recebi, ou não, um envelope cheio de amor? ❤ ❤ ❤

Confesso que estou morrendo de pena de usá-los! Tenho vontade de colocar em uma moldura para ficar admirando eternamente! (risos)

“Yumi, onde eu acho esses adesivos MARAVILHOSOS para comprar???”

Calma…vou te dar 3 opções:

Pelo Instagram e Facebook, você verá a variedade de estampas! Sempre tem novidades maravilhosas! Acompanhe as redes sociais da Nails Artesanais. Tenho certeza que você vai amar!

Agora, mais fotos!

A primeira, não poderia ser outra se não dessa cartela com a película criada especialmente pro Ih, esmaltei! Fui surpreendida com tanto amor e carinho! Não preciso nem dizer que estou babando e apaixonada, não é?! ❤

??????????

Flores, tribais, oncinhas ❤

??????????

Lacinhos, cerejas, filtros dos sonhos, corações!

??????????

Cupcakes, raposas, corujas, âncoras…O difícil, mesmo, é escolher as estampas para as suas cartelas…o desejo é: TODAS! (risos)

??????????

A imaginação e criatividade da Val não tem fim…e, seguem mais lindezas!

??????????

Olhem estas frutinhas! E os mini gatinhos e flechinhas? E, que tal, uma cartela toda com motivos orientais?

??????????

Bom, finalizo por aqui, este post feito com todo o carinho! É claro que logo logo teremos uma combinação linda com um deles! 😉 Espero que vocês tenham gostado e que não deixem de conferir as páginas das redes sociais da Nails Artesanais!

Beijos,

Yumi

13 comentários sobre “Adesivos da Nails Artesanais

  1. moniketesrosa disse:

    Olá Yumi!!! Eu já sigo o lindo trabalho da Val pelo Instagram… realmente, dá para ver que tudo é feito com muito carinho por ela! Ansiosa para ver estas lindas películas nas suas unhas charmosas!!!! Beijos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luciane Stenico disse:

    Yumi, quanta coisa linda!!!! É muito amor mesmo….a Val é uma pessoa linda, super carinhosa e atenciosa, e o dom e o talento dela, na minha opinião, são únicos.
    Juntar a sua delicadeza e o carinho com que você faz as coisas, e o dom e o amor com que Val faz os adesivos, só pode resultar em uma coisa…Perfeição e lindeza!
    Sou fã das duas…Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Ahh que comentário mais lindo, Lú! Só poderia ser de uma pessoa igualmente linda…VOCÊ!
      Fico muito feliz com cada palavra, cada gesto de carinho e amizade demonstrados à mim por você! É uma honra ser merecedora disso tudo!
      O talento da Val é realmente algo único! Sem contar a pessoa maravilhosa que ela é!
      Fico feliz que tenha gostado da nossa parceria!!

      Beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário

