As cores do Outono/Inverno 2015 (Pantone)

Oi pessoal! Tudo bem?

Bom, quando termina o horário de verão quer dizer que, o verão, também está chegando ao fim! E, entra em cena, o Outono…estação muito linda, por sinal! Particularmente, amo tudo do Outono: o clima confortável, aquela paisagem com folhas caídas, as cores da estação, os trajes usados…TUDO! Acho um charme! Mas, não vamos enrolar demais! 😀

Indo ao que interessa, de fato, aos leitores deste blog, vamos falar de esmaltes e cores! Elaborei esse post com a finalidade de apresentar à vocês, se ainda não viram, as cores do Outono/Inverno 2015, apresentadas pela Pantone que, resumidamente, se trata de uma empresa que possui um sistema de cores e dita, anualmente, quais serão as escolhidas para o próximo ano, servindo como referência para as indústrias (clique aqui e saiba mais). E, aproveitando o embalo, vou sugerir um esmalte para cada tom.

“Ah, Yumi! Não ligo pra esse negócio de cor da estação nas unhas!”

Eu também não ligo! (risos) Eu uso todas as cores, o ano inteiro. Porém, confesso que, as vezes, acordo ‘inspirada’, por isso gosto, ao menos, de saber o que está rolando por aí! Sem contar que fica uma elegância quando aderimos as cores da estação para as unhas, não é, meninas? Então, fui espiar as cores eleitas para o Outono/Inverno 2015 e, abaixo estão as 10 que irão “causar” nestas estações frias, e algumas sugestões de esmaltes para cada uma delas. Dentre a seleção, claro, está a tão falada MARSALA – a eleita como a cor do ano!

(clique na imagem para ampliá-la)

Esta paleta de cores pertence ao site http://www.pantone.com/

Esta paleta de cores foi retirada do site http://www.pantone.com/

Lembrando que, as cores que eu sugeri são de TONS parecidos! Alguns são quase idênticos! Porém, outros são apenas tons que se aproximam, podendo ser mais escuro/claro ou até tender levemente para outra cor, ok? Então, aqui vai um pequeno exemplo:

1- Dried Herb: Italian Leather (Revlon Parfumerie)

2- Desert Sage: #Cream (Studio 35), Urbano (panvel)

3- Stormy Weather: #50tons (Studio 35), Smoky Blue (Mavala)

4- Oak Buff: Casual da Hits (Marina Ruy Barbosa), foi o que mais se aproximou, das opções que eu conheço! Se você conhece algum, escreva nos comentários pra mim!

5- Marsala: #querovc (Studio 35), ô meu Santo Antônio (Risqué), Framboise Velours (Givenchy)

6- Biscay Bay: #Detox (Studoo 35), Rusky (Riqué), Mergulho Noturno ~ talvez, estou em dúvida (Colorama)

7- Reflecting Pond: Deixe nos comentários, se você conhece algum!

Lilla do @dm.unhas indicou o ‘Fashionista’ da Revlon 🙂

8- Cadmium Orange: Cata Conchinha (Colorama – Pequenas Delícias)

9- Cashmere Rose: Contar Estrelas (Colorama – Pequenas Delícias), #Felpudinho (Studio 35) e #Lacinho (Studio 35)

10- Amethyst Orchid: Quero Cia (Hits – Amore Mio)

Bom, me parece que a Studio 35 anda arrasando na seleção de cores! Assim como a Colorama com a coleção Pequenas Delícias! Eu adorei ver que tenho bastante opções de esmalte na minha coleção (outros, apenas na wishlist) que fazem parte dessa paleta de cores lançada para 2015!!! E antes que falem: não, nem tenho tantos vidrinhos assim, tá bem?! 😛

Caso queiram conferir as cores nas unhas, passem lá no meu IG @ih_esmaltei . Tem a maioria deles, por lá. 😉

Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários!

Beijos,

Yumi

4 comentários sobre “As cores do Outono/Inverno 2015 (Pantone)

    • Ih, esmaltei! disse:

      Lilla!!
      Que bom que você gostou!! Eu também não sabia das 10 cores! Ontem fui dar uma lida sobra a Marsala e descobri! 🙂
      Fui conferir a cor Fashionista e, realmente, é bem a cor do 7 mesmo! Arrasou!! Vou adicionar ele no post para as meninas verem, ok?! Muito obrigada por participar e pela dica da cor!
      Fiquei super feliz!
      Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

