Películas Ki Películas

Oi pessoal!

Hoje vim falar sobre as películas que recebi da minha querida Sabrina da Ki Películas (@kipeliculas).

Posso dizer que são perfeitas…e começa pela embalagem! Estou pra ver cartela mais fofa que essa. Vejam só:

(clique nas imagens para ampliá-las)

cartelaski

É um verdadeiro capricho! A cartela vem dentro do convencional saquinho plástico e, por dentro, ainda vem outro filme plástico sobre as películas! A embalagem para envio também é de um cuidado incrível. A Sabrina envia as cartelas entre 2 cartões firmes para que não corram o risco de chegarem amassadas/danificadas na sua casa! 🙂

A Ki Películas trabalha com películas de gel que, na minha opinião, são as melhores! Elas já vem recortadas e basta você destacá-las delicadamente da cartela. Achei que são perfeitas e eu te digo o porquê:

  1. Imagem de alta resolução
  2. Espessura perfeita…nem tão grossa, nem tão fina
  3. Muito fácil de dar acabamento por derreter muito bem ao removedor ou acetona
  4. Não enruga e não dá bolhas

Estão 100% aprovadas e eu indico sem medo! ❤

Onde encontrar?


Tem cupom de desconto para as minhas leitoras! Basta inserir o código ihesmaltei na hora de finalizar sua compra com a Ki Películas! 😉


Agora, deixo vocês com as fotos da esmaltação que fiz para estrear uma das lindas estampas recebidas! O esmalte usado foi o meu queridíssimo Jura? da colorama.

cartelaski2

cartelaski4cartelaski5

Eu achei um amor e super feminina! O que vocês acharam? Gostaram? 😀

Me contem nos comentários!

Beijos,

Yumi

Anúncios

5 comentários sobre “Películas Ki Películas

  1. lilla disse:

    Ficou mto delicada, esse esmalte é bapho amo muito. Sua unha esta num tamanho perfeito. A minha não vou deixar crescer tanto como antes, vou mantê-las curtinhas, e estou parando de vez com o alicate depois do seu post, eu tenho aqueles três produtinho. Agora vamos vê. Da primeira vez q tentei comprei tudo o bepantol o mira cuticle e a cerinha mais não consegui, fiquei ate 3 meses e de depois meti o alicate. Espero q agora eu consiga. Ahh VC usa o alicate pra tirar na lateral aquelas peles seca ? A minha apesar de toda a hidratação sempre cria uma pele morta na lateral. Ave esvreci demais kkk
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Lilla linda!!
      Você viu o tamanho? É aquela base da Sally Hansen! Mas também estou pensando em encurtar um pouco pois estão me atrapalhando em muitas coisas!
      Alicate é muita sofrência! rs
      Eu também tentei parar por muitas vezes. Acho que era por causa desses calinhos mesmo! Quando via, já tinha tacado em tudo mesmo! Eu não uso o alicate ali não…só quando acontece de levantar uma pele dura dessa ao passar a espátula. Mas tento passar com cuidado pra não acontecer isso. Esses calos demoram um pouco, mas depois somem de vez! JURO! Com tempo, aquele cantinho todo vai se “nivelando”. Tem que resistir!
      Pode escrever bastante! Adooooro! Adoro suas perguntas e comentários!
      Obrigada por participar aqui, viu?! ❤
      Beijos, lindona!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s