Quebrou! E agora? Ep 1

sally

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Comigo, mais ou menos! Como disse no título, QUEBROU! Quebrou minha unha…aliás, minhas unhas…porque foram 2 quebradas. 😦 Não sei como aconteceu. Enfim.

Vim contar que fazem alguns meses, tipo 4 meses, que eu uso a base da Sally Hansen que promete crescimento acelerado e, de quebra, o fortalecimento das unhas. Devo confessar que desde quando comecei a usá-la e ela começou a agir nas minhas unhas (leva algumas semanas para o fortalecimento pois é um tratamento) nunca mais tinha ocorrido de quebrar nenhuma unha. Acreditem! E, eu era do tipo que tinha as unhas de “papel’. Vivia quebrada, curta, rasgada, lascada! kkkkkkk Um festival de horrores. Qualquer batida ou dobrada, e, já era! Tchau, unha! Depois da Nailgrowth, era cada batida feia e nada acontecia! ^.^

A parte do fortalecimento, ok! APROVADO! E a parte do crescimento? APROVADÍSSIMO. Ela promete unhas 30% mais longas em apenas 5 dias. Se são 30%, não sei! Acho um exagero! rsrs Mas posso dizer que esse milagre do crescimento acelerado acontece em 2 dias, quando já é possível notar na base da unha o quanto elas cresceram pelo afastamento do esmalte da cutícula! É incrível! Realmente é um Nailgrowth Miracle (Milagre do Crescimento das Unhas). Só tem um porém: são bases caras e difíceis de encontrar! Normalmente estão esgotadas nas lojas onlines e, nas lojas físicas, é quase impossível de encontrá-las. A parte boa é que duram bastante! O frasco tem 13,3 ml e durou 3 meses comigo, usando-a praticamente 3x na semana.

Bem, chegou o dia que eu não desejava! E, elas quebraram. Acontece que faço todos os serviços em casa e nunca uso luvas. E, elas estava enormes. Acredito que isso ajudou também, não é?!

Tá, mas…E AGORA?

Agora tive a ideia de fazer do limão, uma limonada! Vamos acompanhar, semanalmente, o desempenho dessa base nas minhas unhas, aqui no blog? 🙂 Quero fotografar e pedir a opinião de vocês. Que tal? Vamos ver quanto tempo demorará para que voltem ao normal? Vamos ver se, realmente, cresce aceleradamente ou se é coisa do nosso psicológico? rsrs

Espero vocês por aqui nessa novela mexicana super dramática! 😀

Foto da unha no primeiro dia (ainda sem a base) de uso da base Nailgrowth Miracle da Sally Hansen

Foto da unha no primeiro dia (ainda sem a base) de uso da base Nailgrowth Miracle da Sally Hansen

Beijos ❤

Yumi

10 comentários sobre “Quebrou! E agora? Ep 1

    • Ih, esmaltei! disse:

      😀
      Moni!! É um drama ao estilo mexicano, né?! Mas que tristeza quebrar a unha.
      Bora ver a velocidade dessa base! Sei que ela funciona mas nunca acompanhei, de fato, o desempenho dela!
      Super beijo e obrigada por sempre se fazer presente por aqui amiga!! ❤ ❤ ❤

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Fer!! 😦 É terrível e bate un desânimo, né?!
      Bom, eu não cortei todas porque ficou cotoca de verdade a ponto de não conseguir lixá-las. Não tenho coragem de cortar “na carne” todas elas. Então, vou usar postiças! 😉
      Bora acompanhar comigo a novela! rsrs Espero que goste e obrigada pela visita!! Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

