Quebrou! E agora? Ep 2

Oi meninas! Segundo episódio dessa novela mexicana hiper dramática que é ‘quebrar as unhas’! rsrs

Depois de 1 semana, conforme prometi, voltei pra dar o feedback sobre a base Nailgrowth Miracle da Sally Hansen pra vocês! Eu estou super feliz e satisfeita com o resultado. Como eu disse anteriormente, eu já utilizo essa base e gosto MUITO. Porém, foi a primeira vez que minhas unhas quebraram após eu começar a usá-la e, então, a primeira vez que acompanho, de fato, o crescimento das minhas unhas com ela!

Então, vamos aos fatos! Na foto abaixo, dá pra perceber o quanto a unha cresceu em 1 semana olhando não para as unhas (pois estão curtas DEMAIS!) mas, sim, para a ponta do dedo! Tentei tirar a foto mais idêntica possível ao da semana passada e acho que consegui.Perceba o quanto a unha já avançou:

(clique na imagem para ampliá-la)

dia8 3

Reparem, pela ponta do dedo, o avanço da unha.

Eu tirei uma foto com esmalte, também, pois percebe-se melhor através da base da unha o quanto o esmalte se “afastou” das cutículas. E, o espaçamento/crescimento da foto ABAIXO é o resultado de 3 dias usando a base! Esmaltei no domingo (dia  15/03) e fotografei hoje (dia 18/03). Bastante para 3 dias, não?! Me digam nos comentários! 🙂

??????????

Gostaria muito de conseguir ficar com o mesmo esmalte por 1 semana para mostrar o crescimento pra vocês dessa maneira. Mas, não consigo! 😀 Mesmo assim, a amostragem de 3 dias já foi bacana!

Agora, me contem. O que acharam do desempenho dessa base? Normal? Bom? Muito bom? Vocês conhecem e utilizam uma base ainda melhor? Me contem!

Um beijo ❤

Yumi

2 comentários sobre “Quebrou! E agora? Ep 2

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Ana! Que tristeza! Parece que a bruxa anda solta…muitas meninas na mesma situação. 😦
      Então, faziam 4 meses sem quebrar a unha por causa dessa base. Mas…agora vamos ver! Achei o resultado MUITO bom pra 1 semana. Estou surpreendida, até! Acredito que em 1 mês ela já estará digna novamente! rsrs
      Até lá, muita paciência e motivação pra nós!
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

