Quebrou! E agora? Ep 3

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Vim fazer a atualização sobre o crescimento das minhas unhas, conforme prometi fazer semanalmente!

Pra quem chega agora, faço um post por semana para mostrar o desempenho da base Nailgrowth Miracle da Sally Hansen nas minhas unhas…que quebraram no sabugo 😦

Hoje completam 2 semanas desde o primeiro post e eu estou/continuo SUPER satisfeita com o resultado. Acho que estão indo de “vento em popa”. Creio que, já já, estarão equivalentes às outras unhas.

Falando em ‘outras unhas’, tenho uma notícia: cortei TODAS!!! 😀 Não estava mais aguentando olhar para as minhas mãos e, muito menos, esmaltar sem ficar agoniada com tanta diferença de tamanho entre elas. Então, como estou satisfeita com a velocidade do crescimento, achei que seria melhor tê-las curtas por um período do que ter a grande diferença entre elas…o que, ao meu ver, chamava muita atenção e ficava feio. 🙂

Espero que o super crescimento de 3 semanas seja perceptível pela foto e que, também, faça jus à realidade!

(clique na foto para ampliá-la)

Dia 15: 2 semanas de uso da base

Dia 15: 2 semanas de uso da base

Era isso, por hoje! Esse semana, ainda, mostrarei como estão minhas unhas curtinhas  e esmaltadas  com um esmalte M A R A V I L H O S O pra vocês!

Super beijo ❤

Yumi

2 comentários sobre “Quebrou! E agora? Ep 3

    • Ih, esmaltei! disse:

      Moni, querida!!!
      Estou SUPER satisfeita, de verdade! A unha está quase vencendo a ponta do dedo! A unha do dedão (também quebrada) já venceu! Não sei se isso é rápido para a maioria das pessoas que usam ou não essa base. Mas, para mim, para a velocidade (de tartaruga) de crescimento das minhas unhas, é MUITO rápido! Acredito que o desempenho dela mude de pessoa pra pessoa, não é?!
      Muito obrigada pela visita, minha amiga querida!
      Um beijão no seu ❤ 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

