Unhas rendadas + Nail Stamp

Oi gente! Tudo bem? Estou bem…sumida, eu sei.

Mas voltei hoje pra compartilhar uma mani que fiz, usando películas rendadas – pela primeira vez. E estou aqui me perguntando como pude não usá-las antes. São MUITO lindas e versáteis. Super femininas e vão com qualquer look. Enfim…é a película que não pode faltar no teu kit manicure 😉

Recebi essa maravilha da minha parceira Modern Arts, que me enviou um modelo mais lindo que o outro. Não vou mostrá-los ainda porque perde a graça. Mas vocês não perdem por esperar! E, já adianto: a qualidade é excelente! Muito fácil de aplicar, de dar acabamento…a durabilidade é incrível, a resolução é TOP! Só elogios!

PicMonkey Collage

Estava em casa sem saber o que fazer nas unhas. Eis que chega o frio e me inspira a usar meu pretinho básico favorito – ‘óculos escuros’ da Colorama. E, pra compor a mani, escolhi uma película neutra, sem dar muitos créditos à ela…subestimando a coitada!

Assim que terminei, fiquei boquiaberta com o resultado que uma simples película branca pode fazer. Renderam até elogios do noivo ❤

Além de películas, a Modern Arts vende esmaltes VICCI e é pioneira na fabricação de Nail Stamps no Brasil! Recebi 2 amostras dos adesivos decorativos para testar, e adorei. Deixo a foto do resultado pra vocês.

aplicação

Neste caso, optei pelo dourado sobre o nude e NÃO DEU CERTO! Por isso não fotografei o resultado! 😦

nailstamp

Use cores que contrastam bem!

Caso tenham interesse, existem muitas outras estampas lá no site da loja.

Onde encontrar?

CUPOM DE DESCONTO (2)

CUPOM DE DESCONTO

Me contem, meninas. O que vocês acharam? Gostaram? Já usaram película rendada? O que acham delas? E sobre as Nail Stamps? Gostaram da ideia?

Fico por aqui, com essa super indicação de estampa e de película da Modern Arts! Foram 100% aprovadas. Podem acreditar. Jamais indicarei algo que eu tenha desaprovado, ok?

7 comentários sobre “Unhas rendadas + Nail Stamp

Deixe um comentário

