Nail Art com Stancils Mixtape Nails

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Comigo, tudo jóia!

Bom, hoje vim mostrar uma Nail Art que eu fiz utilizando stancils para unhas! Os stancils nada mais são do que adesivos vinílicos feitos, especialmente, para decoração de unhas. Já fiz um post, uma vez, sobre isto. Veja aqui. 😉

Dessa vez, resolvi experimentar os stancils da marca Mixtape Nails. A-D-O-R-E-I! À começar pelo preço. As cartelas, que são enormes, custam de 5 – 7 Reais. São tantos modelos lindos que o difícil é escolher qual você quer.

O mais legal dessa história são as possibilidades de criações que esses adesivos te dão. Uma simples “tirinha” pode servir como base para criar infinitos desenhos nas unhas. Tudo isso com muita precisão e praticidade. O único cuidado que deve-se tomar é na garantia de que o esmalte esteja 100% seco. Feito isso, solte a imaginação! 😀

Vamos para as fotos!

Navy com Tribal... pode, produção? rsrs

Navy com Tribal… pode, produção? rsrs

Pra fazer essa nail art, utilizei as cartelas Mies e Maresia, ambos da Mixtape Nails.

mix3

O esmalte base foi o Bruna. Um EDK maravilhoso! Super fofo…tão fofo que dá vontade de comer. Parece uma batida de iogurte com frutas vermelhas! rsrs Além de lindo, ele seca super rápido e cobre completamente com 1 camada. Fantástico! Virou um dos meus preferidos.

MIx2

Enfim, o meu querido dourado-favorito-must have, Gold, James Gold da Risqué. Gente, esse esmalte é super versátil. Faz parte da coleção ‘Metals’ com pó de prata e brilha MUITO. Dá para usá-lo sozinho que fica elegante e chic, por ser um dourado clarinho. Dá pra fazer filha única, por ser um glamour à parte. E, pode ser usado para fazer nail art pela ótima pigmentação. Já fiz tudo isso com ele e você pode conferir lá no meu Instagram – @ih_esmaltei .

Por hoje, é só! Era isso que eu tinha para mostrar pra vocês. Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida me deixem nos comentários, me enviem por e-mail ou até mesmo pelo Instagram!

Super beijo ❤

Yumi.

2 comentários sobre “Nail Art com Stancils Mixtape Nails

  1. Gi disse:

    Navy com tribal pode com certeza! Hahahah
    Ameei tua combinação, Yumi! Muito delicada! Tenho alguns EDKs assim, desses leitosos fofinhos (o Giovana inclusive! ❤ ) e não tinha pensado em usar com as mixtapes, certeza que vou copiar! Também adoro o tom do Gold, James Gold – meus adorados dourados pálidos hahahaha
    x*

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      (deu a louca no wordpress…tive que editar)
      Gi, fiquei MUITO feliz com sua aprovação! Pois além de ser a “mãe” das mixtapes, você tem um bom gosto incrível!
      Confesso que também amei a delicadeza do rosinha com dourado. Sou tendenciosa às coisas fofas! hehehe Mas, olhando agora, fico na dúvida se contrastam o suficiente para nail art!
      Então…achei que essa textura do EDK ficou incrível com as mixtapes. Já quero ver sua criação com um deles!
      Um beijão no teu coração! :*
      Ótima semana, Gi!

      Curtir

Deixe um comentário

