Hello Kitty Nails

Olá pessoal! Tudo bem?

Vim só pra mostrar a mani Modern Arts, que são as minhas preferidas no momento! Já falei sobre elas aqui no blog. E tem cupom de desconto para as minhas leitoras!

CUPOM DE DESCONTO (2)

Pra isso eu usei:

  • Esmalte Cochilo na Rede – Colorama
  • Película cód 00886 – Modern Arts
  • Cobertura Fosca – Realce

Para fazer o poá, usei o boleador. Praticamente, uni tudo que amo em uma mani só! Esmalte rosa, cobertura fosca Realce, película da Modern Arts e Hello Kitty! Olha o resultado da #hellokittynail :

hello

Agora, outra foto tirada com a câmera fotográfica. Mudou um pouco a cor mas está igualmente lindo!

hello1

Gostaram?

Um beijo ❤

Yumi

4 comentários sobre “Hello Kitty Nails

    • Ih, esmaltei! disse:

      Myl! Você não existe!!! ❤
      Sempre com palavras gentis e carinhosas. Faz meu dia muito melhor, quando recebo uma mensagem assim! Muito obrigada!
      Quanto às películas, mulher, pra você isso não é nada não! Esmaltando do jeito que você esmalta isso é ficha! É só questão de tomar coragem pra começar. E eu tô na expectativa! Ótimo final de semana pra você e sua família. Super beijo :-*

      Curtir

Deixe um comentário

