Especial Dia dos Namorados – 5 (último)

Bom dia!

Um feliz dia dos namorados às apaixonadas! ❤

Venho trazendo a última unha do Especial…que foi a minha eleita para hoje!

Fiz uma filha única com rendinha preta. Para o esmalte da base, usei um champagne metálico – O Rio continua lindo da Risqué, o que deixou a renda ainda mais romântica.

A película é da Toque a Mais Películas

O vermelho escolhido foi um tom burgundy MARAVILHOSO chamado Malaga Wine da OPI.

Achei que ficou super sofisticado e romântico. Ao mesmo tempo, ficou delicado…toque dado pelos lacinhos e corações da renda. Estou encantada.

DSCN4128

DSCN4068

DSCN4122

DSCN4080

Gostaram? Vocês também acharam que ficou um luxo?! Eu confesso que estou apaixonada!!!!

Meninas, esse foi o último post do Especial Dia dos Namorados. Eu espero muito que vocês tenham gostado e que tenham se inspirado em alguma das dicas que eu passei durante essa semana!

Um super beijo e aproveitem o dia!

Yumi

10 comentários sobre “Especial Dia dos Namorados – 5 (último)

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Ana! Nossa, fiquei muito feliz com suas palavras! ❤ Comentários assim me incentivam sempre a dar meu melhor! Muito obrigada!
      Seja bem-vinda. Ah, pra não perder nenhum post novo aqui do blog, você pode se inscrever e recebê-los por e-mail 😉
      Um beijo e boa semana!

      Curtir

Deixe um comentário

