Review e Swatch: Sapatinho de Cristal – Coleção Cinderela (View Cosméticos)

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Depois de uma semana de postagens diárias, aqui no blog, fiz uma mini pausa…mas cá estou, de volta!

Vim fazer um review de um dos esmaltes da coleção ‘Cinderela’, lançado pela empresa View Cosméticos. Só tenho o ‘Sapatinho de Cristal’ pois foi a única cor que encontrei na loja. Um nude lindinho demais! Super parecido com o ‘Boneca’ da Colorama. É este aqui, ó:

cinderela1

Essa fofura me custou R$9,90 e fui comprada mais pela belezinha que é a embalagem do que pela cor, admito. Quem já me conhece, sabe que eu só compro um esmalte quando não tenho nada parecido na minha coleção.

Pra começar, devo dizer que foi uma maravilha esmaltar com ele. Não manchou, o pincel é flat (chatinho), secou MEGA rápido e tem um brilho lindo. Não posso opinar sobre a duração pois só fiquei 1 dia com ele nas unhas!

Porém, vamos ser sincera pois a intenção aqui é falar a verdade, pra vocês, sobre cada produto que mostro: usei 3 generosas camadas e a pontinha branca da unha continua aparecendo bastante. Será que o acabamento (dessa cor, em especial) é translúcido ou falta pigmento no esmalte? Eu não sei, pois, como eu disse, só tenho esta cor e eles não dão este tipo de informação na embalagem.

⭐ Então, se você não gosta de esmaltes translúcido, este daqui é!

Na foto, não aparece tanto a ponta da unha. Mas pessoalmente, sim. O que não me agrada. Se você tem a unha curtinha, acho que é ok. 

cinderela2

Com luz natural

cinderela3

No Sol

Mas, gente. A cor é linda, não acharam? Eu gostei bastante desse tom no meu tom de pele. Então, se você também é oriental, amarelinha…já sabe! 😉

Tirando minha própria conclusão, de acordo com a qualidade (impecável) do esmalte, acho que escolheram uma cor fofa/delicada para aquelas mais discretas e o fizeram em acabamento translúcido. Alguém aí já usou outra cor dessa coleção? Me digam: cobre bem?

Um beijo,

Yumi.

12 comentários sobre “Review e Swatch: Sapatinho de Cristal – Coleção Cinderela (View Cosméticos)

    • Ih, esmaltei! disse:

      Então, Alice. Foi decepcionante. Na verdade eu tinha percebido pelo vidrinho que ele não me daria boa cobertura. Mas você sabe como é, né?! Eu queria pq queria um vidrinho da Cinderela pra testar! rsrs
      Fiquei muito feliz com sua visita! E quando testar a outra cor, me conte!! ❤
      Um beijo!

      Curtir

  1. Myriam Cedro disse:

    Então…Vidrinhos Fofos me tiram do sério também. Mas a cor – ou pelo menos a quantidade de pigmento dele não fazem parte do meu repertório. E amei você dizendo e mostrando que não fechou a cor nem com três camadas…Tô fora! Este tipo de análise e observação é imprescindível para a credibilidade seu Blog e para a liberdade de escolha de quem vai comprar! Cansei de ver resenhas mentirosas (a preço de ouro por aí) e já perdi parceria GRANDE porque caí em desgraça o dizer que o esmalte demorou pra secar e “empelotou” – Fazer o quê? É como eu sou e aconselho que me pede: Venda espaço no seu blog, mas não venda sua opinião – porque credibilidade tem valor, não tem preço. Beijo Grande, sou sua Fã!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Myl!! Você arrasa em tudo…inclusive nos comentários e nas opiniões! Se tem uma coisa que me faz desgostar de um blog é quando eu conheço um produto/serviço (ruim) e vejo a blogueira elogiando a tal coisa. Nunca mais volto. Acho que esse tipo de blog serve pra isso mesmo. De que adianta eu exibir por exibir um produto aqui? Isso a empresa fabricante e os lojistas já fazem. Infelizmente, a maioria das blogueira são vendidas pela parceiras. Isso é uma questão de valores! Como você disse, VALOR é diferente de preço! 😉 E parabéns por ter dado sua opinião mesmo diante de uma grande empresa. Pode ter certeza que, grandes empresas (de valores), com “grandes” produtos irão te procurar pela credibilidade que você tem com suas leitoras! Orgulho de você como amiga e como blogueira! ❤ Super beijo

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Adriana!! Uaau!! Fui conferir teu blog (ainda não o conhecia) e fiquei SUPER feliz de ver que você é a mocinha talentosa da @showyourhands ! O que foi aquela fofura dos macaroons?
      Eu absolutamente amei o seu blog, também! Super lindo, cheio de conteúdo bacana de beleza! Me espere por lá, daqui pra frente 😉
      Ah, você também é japinha! ❤ Esse esmalte vai ficar super lindo em você, com certeza! Acho que foi o nude que mais casou com minha pele, até hoje!
      Um super beijo!

      Curtir

  2. Samara Teixeira disse:

    Eu também compraria só pela embalagem hahahaha, acontece do esmalte as vezes ficar com a pontinha branca, tenho um monte assim, mas passo as camadas até sumirem e, na sua foto não deu pra reparar. e concordo com a Myriam, resenhas sinceras são as melhores, porque além de ajudar aos clientes (que somos nós, leitoras) dá muita credibilidade ao blog. acho que temos que ser sinceras sim, independente de parcerias.
    um beijo, e se perder o sapatinho (esmalte) perde lá em casa hahaha
    http://www.meninices.net

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Samara!! Muito obrigada!!!
      Então…eu também já fiz essa de passar até tampar…e meu recorde foram 6 camadas do amarelo real da risqué!!!! 😀
      Mas demora tanto para secar que na maioria das vezes eu desisto na terceira! E, claro, abandono o esmalte!
      Se você morasse perto de mim, eu te daria o sapatinho com todo prazer!!! 🙄
      Vai ser difícil eu usar algum esmalte que alguma de vocês (como eu. viciadas em esmaltes) ainda não conheça. Mas aqui é só sinceridade! Podem confiar! 😉
      Um beijão!! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

