Sound (Blant Colors) x Rainha do Mar (Dote)

Oi meninas! Tudo bem? Como vocês estão?

Hoje vim fazer a comparação de 2 esmaltes. A diferença entre o ‘Sound’ e o ‘Rainha do Mar’. Parecem gêmeos, mas não são! No final do post, tem fotos apenas com o ‘Sound’.

IMG_20150625_114138

Já faz um tempo que eu comprei o ‘Rainha do Mar’ (DOTE) depois de olhar uma foto no instagram. Mas, quando esmaltei, achei que o esmalte tinha mais partículas prateadas do que o necessário, ficando um azul prateado. Morto…sabe? Não achei feio…mas achei que foi um detalhe que me incomodou, de certa forma, no meu tom de pele, talvez, e eu acabei deixando o Rainha do Mar de lado. Até esqueci que ele existia na minha coleção.

Foi quando, na semana passada, encontrei o ‘Sound’ da Blant Colors e fiquei muito apaixonada! Era um brilho tão lindo no vidrinho, um azul tão vibrante…irresistível! rs E, hoje, eu resolvi esmaltar com o Sound! E…”UAU! Lindo! Mas, espera aí…acho que eu já vi algo assim”. E fui lá revirar minha caixinha. BINGO! Era o esquecido ‘Rainha do Mar’…aquele eu não gostei! 😕 Quando posicionei os 2 vidrinhos juntos, vi que eram idênticos! Fiquei intrigada. A cor do pigmento azul é o mesmo. Apenas um detalhe: as partículas prateadas do ‘Rainha do Mar’ colaram na parede de todo o vidrinho, dando a entender que tem mais partículas prateadas que o ‘Sound’.

Fui testar, claro!

⭐ Sound (dedo médio); Rainha do Mar (dedo indicador) ⭐

IMG_20150625_113536

IMG_20150625_113748

IMG_20150625_113836

IMG_20150625_113903

Como vocês podem ver nas fotos, o Rainha do Mar realmente tem um tom mais acinzentado. A diferença na tonalidade das cores é SUPER sutil. Porém, inserida em um contexto, no caso, minhas mãos, faz MUITA diferença! Eu não gostei da RM nas minhas mãos e eu AMEI o Sound em mim!

São os pequenos detalhes que fazem, ou fizeram, toda a diferença! 😉

Então vamos às fotos usando o Sound porque estou apaixonada ❤

Usei iluminação natural, na sombra e no sol, pra vocês verem bem o que é esse esmalte com apenas 2 camadas!

?

?

?

b4

?

E aí, meninas? O que vocês acharam? Também amaram o ‘Sound’? Qual dos 2 vocês preferem?

Um beijão e ótimo final de semana!

Yumi.

14 comentários sobre “Sound (Blant Colors) x Rainha do Mar (Dote)

  1. mylcedro disse:

    Yumi! A diferença, apesar de sutil, parece decisiva para quem prefere mais cor ou mais brilho! Eu vou procurar nos meus Blants por aqui, acho que tenho o Sound! Fiquei com vontade! Suas unhas são fantásticas, sua esmaltação impecável ! Sou sua fã! um Beijo!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Myl! Você sempre me prestigiando por aqui! Fico feliz demais! Muito muito muito obrigada! ❤
      A Blant acertou em cheio o que eu queria pra minha vida, opa, pra minha unha! rsrs
      Use o Sound, sim…se ficou maravilhoso na minha unha, imagine na sua! Sucesso absoluto! Vasculhe esta caixinha!! 😛
      Também sou sua fã! Reciprocidade total, por aqui!
      Super beijo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

