Apliques Metálicos

Oi oi oi! Quanto tempo, não é? Ando na correria louca da vida…essa que todas nós conhecemos, sabe? Então, por isso está super difícil de arrumar um tempo de elaborar posts legais com fotos legais.

Mas, para não deixá-las aqui sem conteúdo, resolvi repostar algo muito bacana que fiz (como colaboradora que sou) para o blog da Jana Sabrina. Provavelmente, muitas de vocês já viram as fotos no meu IG. Mas, no blog, você sabe…falo mais sobre cada produto 😉 Então, se você não acompanha o blog da Jana, aqui está! Espero que gostem!

Bom, se você está querendo inovar nas unhas, a dica de hoje são APLIQUES METÁLICOS! São pecinhas pequenas, metálicas, pintadas ou não, redonda, quadrada, triangular, gliterinadas ou não…enfim! Tem MUITA opção no mercado e o preço é ótimo. Particularmente, acho super fashion!

Hoje eu trago um modelinho lindo que eu recebi da loja parceira Que Bela Unha. Aliás, uma loja que eu super indico! Sempre tem descontos incríveis e o atendimento é ótimo. E a Talita, a dona da loja, é um amor de pessoa. Bom, o aplique é amarelinho e tem um desenho  marmorizado imitando uma pedra natural, o que deixa o aplique com um ar mais sofisticado. Além disso tem um tamanho ótimo, bem pequeno e discreto…do jeito que eu amo! O preço sugerido deste é R$5,50 com 30 unidades, sendo que você sempre pode reutilizá-los. É quase eterno!  Vejam a foto com algumas opções de anéis para acompanhar. Não fica exagerado, fica? Acho super elegante!

montagem

Pra fazer a composição da mani, usei:

  • Floral Cítrico – Impala
  • Tchê – Colorama

O Floral Cítrico, apesar de ser amarelinho claro, teve boa cobertura. Usei 3 camadas finas e ficou perfeito. Além disso, é um tom de amarelo nada chamativo. Aprovei demais!

Usei 2 camadas do Tchê, mas na primeira já ficou perfeito! É a segunda vez que uso esse esmalte e ele já deu a famosa “engrossada” ou “encorpada” e eu mais do que aprovei…SUPER APROVEI!

Feito isso, esperei secar até o ponto de conseguir tocar no esmalte sem borrar e, então, apliquei meus adereços metálicos pressionando levemente para não afundar demais no esmalte e fazer uma borda ao redor. Depois finalizei com extra brilho pra dar um acabamento e ajudar na fixação dos apliques!

?

?

?

Gostaram?! As possibilidades de criações usando estes enfeites são infinitas! Use sua imaginação e arrase! Se você usa alguma rede social e fizer algo inspirado nesta mani, peço que me marque na foto. Eu AMO quando vocês se inspiram e me mostram o resultado!

Uma ótima semana para todas!

Um beijo no coração! ❤

Yumi

16 comentários sobre “Apliques Metálicos

  1. mylcedro disse:

    Clichê é dizer que suas unhas são lindas e sua esmaltação perfeita! Adorei a combinação. Da última vez que tentei aplicar algo nas unhas a título de decoração, decorei o teto, o chão a mesa e nada de parar nada no anelar! Faltei a algumas aulas no maternal… é castigo do universo!!! Beijos, Sua Linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Obrigada Myl!! ❤
      Ainda não acredito que você não leva jeito pra decoração, Myl! Acho que você está sendo modesta!! 😀 Sua esmaltação é tão perfeita…
      Da próxima vez que você tentar, poste a foto pra gente ver!!! 😉
      Um beijo no seu coração!

      Curtir

  2. moniketesrosa disse:

    Yumizinhaaaa como eu amei essa combinação! Sou super fã de apliques metálicos para unhas… você arrasou na escolha! Estou curiosa para saber onde encontro esses anéis maravilhosos… estou de boca aberta aqui… rsrs!

    Super beijo… Moh!

    Blog da Moh

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Obrigada Moni amada!!
      Devo confessar que amei usar os apliques! Eu tinha uma certa resistência, anteriormente!
      Então…os anéis! Eu tinha uma lojinha online de bijoux e semi joias! E essas peças faziam parte dela! Fiquei com algumas coisas pra mim 😛
      Beijos amiga

      Curtir

Deixe um comentário

