Girly – Revlon

Olá meninas! Como estão?

Vim mostrar mais um esmalte que ganhou meu coração! É o Girly 260 da Revlon.

Já me desculpo pela qualidade, que não está boa, das fotos pois fotografei com a câmera do celular. Como disse no outro post, ando com o tempo corrido e estou dando o meu máximo para não deixar o blog abandonado. E editar fotos é algo que demanda bastante tempo. Apesar disso, a cor do esmalte está de acordo com a realidade, ok?! Deu para mostrar perfeitamente como ele é, de fato! 😉

O Girly tem a base rosa clarinho (puxando pro lilás) e glitters de diversas cores: roxa, fúcsia, rosa claro e pequenos holográficos. É uma combinação linda deixando o esmalte único e bem girly, mesmo!

PhotoGrid_1436372901959

Quando olhei a consistência no pincel, achei que a base era muito translúcida e, sem testar antes, já fui logo passando uma camada fina do ‘contar estrelas’ (colorama) para servir de base e tampar a pontinha da minha unha que é super branca. E, por cima, 2 camadas do Girly…porque sou exagerada! Na primeira camada dele, já tinha ficado ótimo. Mas, como sempre, eu queria mais brilho, mais glitter! hahahaha E o resultado ficou assim:

IMG_20150707_212437

IMG_20150707_150659

IMG_20150708_113340

PhotoGrid_1436372990982

Achei que o ‘contar estrelas’ ficou perfeito como base porque, apesar de não serem da mesma cor, o resultado final foi idêntico à cor do vidrinho do Girly! 🙂

Enquanto eu escrevia esse post, resolvi testar o Girly sozinho. Fiz o teste no meu dedo mindinho e deixei o restante como antes…com a base lilás. Fotografei pra vocês, é claro:

PhotoGrid_1436372781418

Como vocês podem ver, com 2 camadas ainda é translúcido. Com 3 camadas, também…porém a quantidade de glitter depositado esconde um pouco a ponta da unha. Particularmente, achei um pouco grosseiro, assim, com 3 camadas. E não deu o resultado que vemos no vidrinho. Além disso, como sou uma pessoa preguiçosa e, atualmente, com tempo escasso, penso no trabalho que essa camada a mais de glitter vai me dar na hora de remover o esmalte! 😛

Por hoje é só, meninas! O que vocês acharam? Me contem!

Um super beijo ❤

Yumi

18 comentários sobre “Girly – Revlon

  1. mylcedro disse:

    Oi, Yumi! Glitters com base transparente sempre demandam um esmaltinho de base.. ou um “nude pele”, ou um outro que tenha o mesmo tom de base do glitter. Ficou lina a sua esmaltação! Revlon é uma das minhas marcas xodós, eu só implico um pouco com o pincel meio fininho, que dificulta um pouco a esmaltação. As fotos estão muito boas. Todas as minhas fotos para o blog dão tiradas com o celular. Eu uso uma lente macro pra poder aproximar o máximo que ela permite. Beijos grandes!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Myl! Você sempre me enchendo de carinho! É muito bom receber comentários de cada tópico que abordamos no post. Me incentiva a escrever ainda mais…deixar cada detalhe escrito!
      Eu também amo a Revlon…todos os produtos! Os esmaltes me ganham mais pelas cores diferentes, sempre muito elegantes!
      Que bom que você gostou das fotos! rs Achei que estão carecendo de muita resolução. As suas ficam perfeitas!! Vou ver isso da lente pra mim! Obrigada pela dica! Você sempre agregando muito conhecimento em todo e qualquer cantinho da rede social através destes ricos comentários!
      Um beijo no seu ❤ Ótimo final de semana!

      Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Alice! Obrigada pelo carinho! ❤
      Esse Girly é a coisa mais fofa que tenho aqui na minha coleção. Adoro essas composições de cores no mesmo tom! Agora meu alvo é o verdinho! Até achei ele mas estava com prazo de validade muito próximo 😦
      Fiquei feliz que vocês não acharam ruim as fotos com celular! Ufa!
      Um beijão e ótimo final de semana!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Samara! Eu não conheço o Cupcake. Vou procurar por ele!
      Nossa…tirar glitter das unhas é o meu pesadelo. Mas o amor por eles fala mais alto! hehehe e quando tenho paciência, uso a técnica do papel alumínio…como fiz hoje! 😀
      Que bom que aprovou as fotos! As suas são ótimas e eu nunca falaria que são do celular!
      Um beijão

      Curtir

  2. Anny disse:

    Oie!
    Gostei da qualidade das fotos Yumi, as vezes a gente não curte a qualidade, mas o celular é o que mostra melhor a cor do esmalte que é o importante pra gente, né?
    A mani ficou linda, ficou ótima sobre o Contar Estrelas e eu sou como você, sempre uma camadinha a mais, kkkk!
    Bj

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Anny!!! Que felicidade te ver por aqui!!
      Então…realmente a câmera do celular pega melhor a cor do esmalte! Mas acho tão ruim a qualidade da câmera do meu que fico com medo que vocês achem terrível e fujam do meu blog na velocidade da luz kkkkkkkkkkkk
      Uma camadinha a mais, sempre! rsrs
      Um beijão! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

