Película com Aplicação de Strass

Oi gente! Tudo bem? Estou bem, apesar de sumida!

Hoje venho rapidamente pra falar de uma novidade: película de unha que já vem com strass aplicado.

Nem é tããão novidade assim…tá bem. Mas, como foi a primeira vez que usei e como não se vê, tanto assim, por aí, resolvi trazer pro Blog! 🙂

Quem me enviou, foi minha parceira Toque a Mais Películas, lá de Curitiba.

banner2

Essas películas com aplicações são da Coleção Glamour. E o Cód. desta que eu recebi é o GL010.

É uma película normal, porém com a pedrinha de strass já aplicada. Só precisa de um pouco de cuidado na hora de destacar da cartela pra não rasgar na base do aplique!

A aplicação é normal e a finalização também…uma camadinha de top coat ou extrabrilho e PRONTO!!

PhotoGrid_1439921119347

PhotoGrid_1439921186254

PhotoGrid_1439932580517

Eu gostei bastante da praticidade. Você não precisa planejar onde vai colar, com o que vai colar, como vai colar. É pra correria do dia-a-dia, mesmo. Gostei bastante da durabilidade da pedrinha, também. Não cai! E, olha que, pra tirar, você tem que fazer uma forcinha…ainda que pequena!

Aprovei essa “onda”. Além de prático, fica uma gracinha. 😀

Um beijo,

Yumi

6 comentários sobre “Película com Aplicação de Strass

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Samara! Tardo mas não falho!! kkkkkk
      Então…o que eu faço pra não caírem é passar uma camada do top coat roxinho da impala. Isso pra qualquer stud que eu uso! Ele é bem grosso e sela por completo! 😉 O problema é que dependendo do aplique, ele fica inutilizável depois.
      Um beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

