Kit Boleador – Lady Queen Beauty

Oi oi oi! Voltei!

Eu tardo mas não falho 😛

Gente, vim mostrar um kit de boleadores que a loja Lady Queen me enviou. A Lady Queen é uma loja que vende tudo que é acessório pra nail arts e mais um pouco. Vale a pena conferir. E o preço é daqueles bem bacana, com frete grátis e 15% de desconto usando o CUPOM do blog: HLLC15

HLLC15

Já fazia um tempo que eu queria um kit desse pra mim. É a sétima maravilha do mundo pra quem ama essa ferramenta pra fazer poás e seus derivados! Eu me virava com 1 tamanho. Imagine só, agora. Ninguém me segura! 🙂

Agora vou mostrar pra vocês a minha estréia com o Kit. Usei pra compor uma mani juntamente com uma película, que é da Toque a Mais Películas.

Se você gostar do kit boleador, clica AQUI pra vê-lo site da loja Lady Queen.

IMG_20150903_162626

IMG_20150904_095057

IMG_20150903_162645

IMG_20150903_154000

IMG_20150903_153404

Gostaram, gente? Eu achei a coisa mais fofa!

Os esmaltes são: ‘te encontrei’ e ‘segura minha mão’ – ambos da coleção Amore Mio 2 da Hits Speciallità.

Um beijo e ótimo final de semana!

8 comentários sobre “Kit Boleador – Lady Queen Beauty

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Antonia! Seja bem-vinda! Muito obrigada.
      Pois eu me senti do mesmo jeito quando vi essa belezinha. Não sei se você tentou clicar no link da loja. Acebei de ver que eles estão fazendo um up date no site deles. Mas logo volta! Vou editar pra avisar à todas!
      Tô indo te visitar!
      Beijoo!!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Myl…você é lindeza infinita, minha baiana puro amor! ❤
      Muito obrigada por seus elogios de sempre!
      E, sim, eu sou tendenciosa a coisas delicadas e fofinhas kkkkkkkkk
      As vezes tento não fazer, mas não adianta. O resultado é sempre de "coisas fofas".
      Um beijo ❤

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sabe que você não é a primeira a dizer isso…que não gostou da película! Mas eu ADORO quando recebo esses comentários sinceros!
      Dois tamanhos de boleadores já ajuda MUITO, né?! Dá pra fazer uma infinidade de coisas!! Fico feliz em ter te inspirado a usar o teu! ❤
      Um beijo no coração e boa semana!

      Curtir

Deixe um comentário

