Wazowski – Multichrome

Oi oi!

Vim mostrar pra vocês meu primeiro vidrinho multichrome! Preciso dizer que era desejo e que estou apaixonada? Nãããaao!!! XD

Esse vidrinho é mais que especial. Além de ser lindo, ganhei de uma amizade igualmente linda que fiz através do Instagram – @julia423101 – uma russa muito fofa! Fizemos um #nailmail muito bacana! Enviei esmaltes brasileiros e recebi os vidrinhos russos! E, pra estreá-los, vamos com o multichrome Wazowski 095 da Coleção Chameleon da Dance Legend. Sobre a Dance Legend ➡ ❤ ❤ ❤

PhotoGrid_1441822062379

Olhem como é majestoso! rsrs Bronze, dourado, verde e azul….ai ai…suspiros de amor!!!

Acho que esse é o post com a maior quantidade de fotos que eu já fiz. É que não tive coragem de deletar nenhuma das fotos! Então já vou me desculpando por ser repetitiva visualmente neste post, tá bom?!

Ah, e tem vídeo também! Dá play lá no fim! 😉

Quis mostrar pra vocês como ele predomina na cor verde e dourada. Mas, tem horas (ainda não entendi em qual luz) que ele fica entre o azul e verde. UMA LOUCURA! Camaleão, mesmo! rs Então vamos à chuva de fotos!

Fazendo graça :-P

Fazendo graça 😛

PhotoGrid_1441826706208

PhotoGrid_1441826640768

PhotoGrid_1441826612634

Olhem o azul muito tímido aqui!

PhotoGrid_1441826582611

PhotoGrid_1441826512369

PhotoGrid_1441826419777

PhotoGrid_1441826470143

E, finalmente, um momento ‘azul e verde’ pra vocês!

PhotoGrid_1441826376089

Agora um vídeo pra mostrar todo o brilho e potencial do Wazowski!

Era isso, pra hoje! Vocês gostaram? Me contem!

Um beijo,

Yumi

4 comentários sobre “Wazowski – Multichrome

  1. patytorrao disse:

    Ah esses esmaltes que mudam de cor ❤ ❤
    Teve uma época que era meio moda a Ludurana lançou uma coleção chamada Aurora Boreal, a Hits lançou uma coleção com a Mari Moon…
    Só acho que podia voltar!
    Mas voltando, arrasou Yumi!!!Tudo lindo, as fotos e as unhas!!
    Bjoos

    Curtido por 1 pessoa

  2. mylcedro disse:

    Wazowski!!! Impossível não Lembrar do monstrinho “Zoiudinho da Mamãe”, do Filme Monstros S/A. Ele é perfeito! Acho que perfeito ainda não Define! É Rico, É Divo, É mais que lindo nas suas unhas!! Você arrasa com meu Coração!

    Curtir

Deixe um comentário

