Partiu Balada – Vult

Oi oi!!

Vim compartilhar o ‘partiu balada’ da Vult com vocês! E eu preciso dizer que a pigmentação desse esmalte me impressionou…ele cobre com 1 camada!

Yumi, você passou só uma camada nessa foto?! 😮

Não!! Passei 2…que é pra não perder o costume! rsrsrs E também porque eu estava apressada e não tinha certeza absoluta se estaria manchado na luz! Isso, a nível de fotografia, tá meninas?! Aos olhos, fica perfeito, só com 1 camada. Mas vocês aí que estão acostumadas a fotografar, sabem bem que as lentes das câmeras mostram TUDO…o que deve e o que não deve! kkkkkkk Não é?! Bom…um dia eu faço o teste. Não tenho certeza…mas acho que a Myl, do Coisas de Menininha falou sobre esse esmalte e sobre sua cobertura! (Tô indo olhar!)

Olhei! Confira ➡ AQUI a opinião da nossa Diva esmaltística! Myl, sou sua fã! ❤

Bom…chega de falar e vamos às fotos!

Ah, espera! Lembrei de outra coisa…do meu azul preferido da vida, o ‘Miragem Azul’ da Risqué, que tem a mesma pegada que o ‘partiu balada’: azul, escuro, metálico, lindo, poderoso…blá blá blá…sou suspeita pra falar porque tenho alguns desses na minha coleção. Mas eu tenho que te falar que o Miragem ainda é o meu preferido!

Mas por que você está mencionando o Miragem? Não é post sobre o Partiu Balada?

Sempre gosto de falar sobre um esmalte parecido ou com mesma pegada pois se alguma de vocês está pensando em comprar uma cor dessas, posso dar mais opções, certo? Aproveito então pra mostrar a comparação no final desse post! Espero que vocês gostem! 😉

IMG_20150911_080349

IMG_20150910_145423

IMG_20150910_150144

IMG_20150910_145213

Agora o meu preferido, Miragem Azul – Risqué, no dedo indicador!

PicMonkey Collage

IMG_20150911_125048

O ‘miragem azul’ puxa mais para o verde. Gosto mais assim. É mais discreto e acho que fica mais elegante! Eu ia postar as fotos do Miragem por aqui. Mas, sinceramente, não dá pra perceber a diferença entre as fotos. Achei que na mesma imagem funcionou melhor!

Outras considerações que tenho a fazer é que o Miragem é um esmalte muito fácil de se fazer a limpeza e acabamento, o que é o oposto do Partiu Balada. Apesar de ficar transparente na primeira camada, a segunda fecha COMPLETAMENTE! Tá…tá certo que no primeiro uso você precisará de 3, se for muito exigente. Mas depois é só alegria!

Um beijo! Ótimo final de semana pra todas! ❤

Yumi

16 comentários sobre “Partiu Balada – Vult

  1. mylcedro disse:

    Sua esmaltação e sua limpeza dos cantinhos faz parecer que eu tenho Mal de Parkinson… Afff!! Você arrasa demais… Esse esmalte quase me faz desistir do Blog! Tão pigmentado que chega a ser grosso… ou meu vidro veio mal fechado… Sou sua fã, muito fã…. quero aprender seus truques de limpeza de cantinhos, Sua Linda!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      hahaha Ai que mentira! Sua limpeza é perfeita, Myl! Pare com essa modéstia! Aliás…tudo o que você mostra e fala no seu blog, são nota 1000! Por isso, deixo, aqui, declarado o meu amor por ti! ❤
      Mas já que você "perguntou" sobre como limpo o cantinho, eu uso um palitinho de inox bem fininho e vou limpando insistentemente. É claro que evito de depositar muito esmalte na unha. Caso contrário fico até o dia seguinte limpando os cantinhos! 😀
      Um beijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      HAHAHAHAHA
      Samaraaaa, minha linda!! ❤ ❤ ❤ Que medo digitar essa resposta! kkkkkkkkk Obrigada por voltar aqui e deixar o carinho de novo!!!
      Então…dá pra ter FÁCIL esses 2! Mas meu coração ainda é do miragem, também pela praticidade para limpar e remover!
      Um beeeeeijo!

      Curtir

Deixe um comentário

