Vermelho Crystal – AVON

Oi oi! Tudo bem, gente?!

Hoje eu vim mostrar um esmalte que já mostrei lá no meu Instagram – @ihesmaltei

Fiquei bastante tempo desejando o Vermelho Crystal da Avon…desde o lançamento. Esse esmalte é da marca Nailwear Pro+…marca do meu xodó Mira-cuticle. Sempre achei lindo, através das fotos, mas não fazia ideia do quão mais lindo era pessoalmente…como acontece na maioria das vezes, quando vemos uma cor ou um acabamento de esmalte através de fotografia.

Sem título

COLEÇÃO AVON CRYSTAL. Montagem com fotos disponíveis em: http://www.avonstore.com.br/

Aconteceu que minha amiga, ❤ Sheilinha do Instablog @blog_esmalteversus, me enviou uma caixinha recheadíssima de esmaltes e no meio deles, estava lá – Vermelho Crystal – todo pomposo e brilhoso olhando pra mim! Foi amor à primeira vista! Depois que esmaltei, então…não quis mais tirar. Passei uns 4 dias com o lindão nas unhas e só tirei porque precisei fazer uma resenha para o blog! E posso falar?! Ficou intacto nas minhas unhas por todos esses dias!

Gente…é maravilhoso! Vou descrevê-lo:

Vermelho aberto, efeito cristal (jura, Yumi?! JURO! Tem pessoas que confundem cristal com sand), glitters cor-de-R-O-S-A, brilho discreto e elegante, não agarra na roupas, pincel flat, 2 camadas para cobrir, fácil limpeza e lindo³ demais!

Vi que a Avon está com preços promocionais! Um vidrinho dessa coleção está de R$18,99 por R$12,99! Eles tem loja online, você sabia?!

avonstore.com.br

Link para comprar o Vermelho Crystal AQUI

Vamos parar de falar e mostrar fotos!? Muitas fotos, em várias luzes para vocês verem bem como ele se comporta! Última foto com o esmalte 100% seco.

PhotoGrid_1442511803812

Glitters cor-de-rosa! Viram? ❤

PhotoGrid_1442487247378

IMG_20150915_160404

IMG_20150915_160445

Esse leve brilho, como se fosse um gloss, é que diferencia o sand do crystal! 😉

IMG_20150915_160510

IMG_20150915_160537

IMG_20150915_164007

Aqui, é como ele fica quando seca 100%. Fica mais fosco e mais claro!

Quis, também, fazer um vídeo com a luz do Sol. Ficou parecendo que ele tem super brilho de gloss…mas, não, gente. Aliás, tem…afinal de contas ele é do efeito crystal. Mas não tem tanto quanto aparenta ter no vídeo. Imaginem como se fosse a foto acima brilhando bastante! 😉

É isso meninas! Gostaram? Já usaram? Conte-me tudo! ❤

Um beijo,

Yumi

10 comentários sobre “Vermelho Crystal – AVON

  1. mylcedro disse:

    Yumi! eu quis este Esmalte desde a primeira vez que o vi… Trouxe pra casa e postei já há algum tempo. Tem uma foto com macro dele no meu Instagram que “assusta”. O Efeito cristão é muito intenso… Parece açúcar ( Cristal.. hahahahaha) vermelho! O Problema é que ao passar o Vermelho, tive que “mandar busca” os outros dois… Estão aqui, na fila.. mas acho que vou “trapacear”. Vou acabar fazendo uma camisa, porque eu já disse pra você algumas vezes e vou repetir: Não hã nada que não fique absolutamente perfeito nas suas unhas! Sou fã de carteirinha! Um Beijo Grande! Ah, e sonho acordada com o dia em que a a AVON trará pro Brasil os Holográficos dessa que ela já vende Há séculos no exterior… Aí, eu vou ter que anunciar um Rim no Mercado Livre, porque vou querer toooooooooooooodooooooooos!!! Um Beijo,Sua Linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Myl, minha linda!!!!! Teus comentários sempre alegrando meu dia! Muito carinho e bom humor, sempre! ❤
      Pois olha…você nem me fale em cores novas. Também tenho texturizados na fila, esperando para serem usados. O vício é tão grande, que eu comprei desejando loucamente e continuo na mesma vibe…porém só de olhar que tenho eles na minha caixinha já me conforta!kkkkkkkkkkk Que loucura!
      Mas um dia a gente desencalha eles! Poderíamos até fazer um desafio dos texturizado, né?!
      Um beijão, Mylm minha querida! ❤

      Curtir

  2. Sheila Michelle disse:

    Muito bom gosto dessa sua amiga 👏👏👏👏 haha
    Ficou muito lindo 💖. Esse esmalte é top demais. Estou ansiosa pelas novas cores. O catálogo anúncio uma época atrás mas já lançou os de Gel e as outras cores desse até agora nada. Espero que não demore muito. E você me ensinando que tem diferença entre cristal e sand. Preciso aprender muito com você lindona. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Amiga linda! Que bom te ver por aqui! ❤
      Esse lançamento das novas cores promete, não?! Olha…não quero nem pensar em um azul poderoso!!!
      Então amiga…aprendi esses dias que a diferença entre sand e cristal/sugar é que o sand fica fosco. E o sugar fica com aspecto como se tivesse um gloss. Até editei o texto agora pq acho que não tinha explicado bem!
      Um beijão no teu ❤

      Curtir

  3. blog Usei Hoje disse:

    Poxa…bonito demais!!
    Não sabia que tinha loja online não…vou logo ver , se vbem que minha mãe vende. rs Mas amo uma lojinha online, então…
    Bem que podiam trazer logo tooodas as cores pra vender por aqui né…esse vermelho foi o único que eu não havia gostado, mas olhando aqui bateu uma vontade de leve de ter. O preço tá mesmo muito bom!!

    Bjim …

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi!! Obrigada pelo seu comentário! Fico muito muito feliz com seu carinho comigo!
      Então…tem loja online! E vou te falar, viu: vive cheia de promoção! ❤
      Eu também AMO uma lojinha online. A gente fica tão a vontade pra escolher tudo, né? 😀
      Sua mãe vende AVON? Que tuudo! Olha, se fosse a minha, eu acho que daria muito prejuízo a ela! rsrs
      Um beijão!

      Curtir

  4. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Yumi, eu comprei só os outros dois, ele me deixou numa grande dúvida, pq eu sempre acho que os vermelhos sands ficam meio sugar rs. Mas ele é lindo!
    Outra coisa, ele foi difícil de tirar? Pq os outros, nossinhora!!!!
    Hahahaha
    Muito lindo e que bom que você ganhou de presente o esmaltinho que tanto queria!

    Beijo!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Então, Samara…eu sempre achei que esse vermelho fosse sugar…né não?! kkkkkkkk Pode ser que eu tenha me enganado!
      Olha…foi super fácil de limpar. E, na hora de tirar, eu não quis nem testar esfregar o algodão!! Só larguei eles em cima com removedor e deixei agir por uns minutinhos!
      É sempre bom ganhar aquilo que estamos desejando! ❤
      Beijo, sua linda!

      Curtir

Deixe um comentário

