Gel Finish – AVON

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Comigo, tá tudo jóia.

A AVON me enviou 2 cores do lançamento Coleção Gel Finish para resenhar aqui no blog: Roxo Obsessão e Prata Hipnose. Meu muito obrigada à equipe Avon pelo carinho com meu trabalho e pelas lindas escolhas ❤

A coleção Gel Finish é composta por 10 cores…todas são lindas e atendem a todos os gostos e estilos.

Esta foto é uma montagem feita a partir da imagem disponível em: http://www.avon.com.br/

Esta foto é uma montagem feita a partir da imagem disponível em: http://www.avon.com.br/

Montagem feita a partir das imagens disponíveis em: http://www.avon.com.br/nail-gel

Montagem feita a partir das imagens disponíveis em: http://www.avon.com.br/nail-gel

Os esmaltes dessa coleção são 7 em 1. Segundo a marca, são esmaltes que prometem:

  1. Fortalecer as unhas em 42%
  2. Pincel com aplicação precisa e sem falhas
  3. Acabamento perfeito de salão
  4. Alta cobertura em 1 aplicação
  5. Máximo de cor e brilho
  6. Acabamento em gel sem luz UV
  7. Além disso sua fórmula é 5FREE

Bom, eu testei e APROVEI ❤

O pincel é perfeito: é flat e “encaixa” nos cantinhos da unha e não é nem muito firme e nem muito mole.

É super fácil de aplicar…não mancha, cobre bem na primeira camada (mas passei 2 pra fechar bem a cor. Se você gosta de camadas generosas, só 1 será o suficiente), fácil de limpar e tem um brilho lindo, sim…parece que você passou extra brilho! Acabamento, realmente, impecável.

A AVON está com preço promocional de lançamento ➡ R$12,99 lá no site deles!

avonstore.com.br

Deixo, aqui, declarado o meu amor pelo Prata Hipnose! Um prata bem fechado e super elegante! Além de ter micro glitters holográficos!

O Roxo Obsessão não quis se mostrar para a foto. Ele é, na realidade, um tom de roxo mais quente…e não quase lilás como saiu nas fotos.

Vamos lá!

IMG_20150922_144732

IMG_20150922_153830

m3 m5 m4 m2 m1

Então é isso, meninas. Posso dizer que é um esmalte que facilita nossa vida! Ele cobre bem, é fácil de esmaltar, de limpar e dispensa o uso de extra brilho. E, pra quem não tem muita prática na esmaltação, esse é O esmalte!

Um super beijo,

Yumi

29 comentários sobre “Gel Finish – AVON

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Giovanna! Tudo bem?
      Muito obrigada, viu! Fico feliz. 😀
      Bom, te digo que esse prata é must have…se você gosta de prata, né?! Que tom mais lindo…de verdade.
      Valem a pena cada centavo. Que qualidade e que delícia de esmaltar usando-os ❤
      Um beijo

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Olha…vou te dizer que minhas lombrigas esmaltísticas estão me pedindo o nude! ❤ Achei lindo demais!!!
      Você já fotografou?! Eu quero ver! 😀
      Quanto a esses 2, o prata será amor eterno! Muito muito lindo…luxo!
      Um beijo e obrigada pelo carinho!

      Curtir

  1. mylcedro disse:

    Eu estou esperando uma Promoção pra Pegar o Orange Crush – Por que será? – Laranja, né? Ficaram perfeitos em você! Me dá aflição esse vidrinho apoiado só no indicador e no polegar da Primeira foto.. queria mesmo te imitar, mas sei que espatifaria todos os meus esmaltes no chão. Pose de Diva! Unha de Diva! Um Beijo Grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam…o brilho é TODO deles! Pasme!!! Apesar de que o prata não tem aquele brilho do roxo não!
      Mas o roxo…Jesus amado…se o post não fosse meu, eu também duvidaria disso! Mas pode confiar…jamais mentiria aqui! Tenho pavor de blogueira que mente…aí vamos lá comprar o negócio e quebramos a cara (e o bolso).kkkkkkkkkk Blog serve pra isso…né?!
      Eles estão com preço promocional…tem que aproveitar agora! R$12,99!
      Um beeeeijo! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

