Voltei!

❤ Saudade! Muitas saudades de estar por aqui compartilhando manis com vocês! ❤

A monografia ainda não está 100% finalizada, mas eu não aguento mais! 😀

Como vocês estão meninas? Todas bem? Que alegria! Pra comemorar essa volta, vim mostrar uma mini comprinha que eu fiz ontem. Estava caminhando no centro depois de uma consulta e passei, sem querer (uhum), na frente de uma loja de cosméticos. E, adivinha? SIM! Ela me chamou, meninas! Isso também acontece com vocês?!? E aí que eu tive que entrar, por educação!

Olha só o que escolhi!

(FOTOS DE CELULAR)

cp1

Gente, ouvi falar tão bem desse ‘cisne negro’ da Vult, que resolvi testar! Até porque meu ‘óculos escuro’ se acabou e quando fui comprar esses dias, quase caí durinha pra trás…DEZ REAIS E CINQUENTA CENTAVOS! E eu estou falando deste mesmo que você está pensando…da Colorama!

Agora, devo dizer uma coisa. A Realce está de parabéns com as coleções. Principalmente essa ‘Mistérios do Oceano’. É uma cor mais linda que a outra. Cores diferentes que fogem do padrão, sabe? Das muitas marcas, só peguei os da Realce! A coleção ‘Pop Art’ também está um encanto! Vale a pena conferir.

cp3

A minha base nacional favorita já faz um tempo! Aliás, amo TODOS os produtos desta linha da Risqué!

cp2

Sereia e Estrela do Mar

cp6

Dá uma olhada nesse laranjão acobreado cintilante (Myl, te dedico)! O melhor é o nome! Suuuper apropriado: Estrela do Mar… meio laranja, meio vermelho, meio cobre. E esse glitter rosa com tons de rosa claro, fúcsia e dourado?!?! De babar!!!

cp4

APAIXONADA! 1

cp5

APAIXONADA! 2

Gostaram das minhas escolhas? Me contem as novidades de vocês?! Ando tão sumida e tão por fora de tudo!

Um beijo!

Yumi.

 

10 comentários sobre “Voltei!

  1. blog Usei Hoje disse:

    Também sou educadinha assim , igualzinha você.
    Ainda mais quando parece que ouço meu nome.rs
    A comprinha foi boa, esse da Vult é mesmo muito bom os outros ainda não tive oprtunidade de usar, mas sempre leio coisa boa deles.
    Minhas novidades andam sem novidade no momento… rs
    E, que bom que voltou, fique pra sempre. ok.
    😉

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Ahhh que delícia estar de volta e ler esse comentário! Que bom que você gostou da comprinha! Ainda não usei o da vult, mas me parece um pouquinho grosso…daqueles que logo ficam ruins de usar. Vamos ver!
      Quanto a realce, eu já tinha usado. Gosto muito do custo benefício deles!
      Ficarei pra seeeempre aqui! ❤
      Muito obrigada pelo carinho.
      Ah…não me diga que não tens novidade 😦 Vou lá no blog te olhar…acredito, não! rs
      Beijos!

      Curtir

  2. mylcedro disse:

    Entendo essa coisa da Loja te puxar pelo braço. Passei por isso hoje mesmo…não sem antes de despistar o marido e o filho, que estavam à tira-colo – hihihihi
    Eu tenho o Estrela do Mar aqui…. Agora me bateu uma dúvida cruel sobre o fato de não ter usado, ou ter usado e não ter postado! Os Esmaltes da Realce são Ótimos! Você voltando e eu sumidinha – não que alguém tenha notado – mas estou em fase de conclusão de semestre atípico, pós greve da Federal… Traduzindo: Tô Shakira ( Loca, Loca, Loca)! Um Beijo Grande! Bom Retorno, Yumi!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Myl! QUe bom poder ter esse contato novamente! ❤
      Olha…essas lojas sempre nos aprontam algo. E somos meninas educadas e obedientes! kkkkkkkk
      Eu também acho os esmaltes da Realce ótimos….ótimo custoxbenefício!
      Eita…essas greves. Mas vai dar certo! Força, foco e determinação. Independentemente de qualquer coisa, fim de semestres são sempre conturbados…te entendo. Agora que estou de volta, vou sentir sua falta sim senhora 😦 Mas vamos que vamos! Estou na torcida por você!
      Um beijo carinhoso!

      Curtir

  3. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Ai, que bom que voltou, Yumi ♥ Sempre olhava seu bloguinho pra ver se tinha novidades, ou pra ficar namorando as antigas novidades hahaha!
    Ah, perto do meu trabalho tem três esmalterias, todo dia na hora do almoço vou namorá-las hahahahaha!
    Adoro os esmaltinhos da Realce, além de boa qualidade, o custo beneficio é impressionante!
    Quero ver essas comprinhas nas suas unhas em breve aqui!
    Um beijo!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Ahhh que mensagem mais amor, Samara ❤
      Adivinhe só se já não passei um deles hoje! 😉 Estou preparando pra postar!
      Olha, esmalteria perto do trabalho é pra acabar com a gente! Haja auto controle e vista grossa! rsrs É bom, mas é ruim! HAHAHAHA
      A Realce vem surpreendendo demais. Só precisa melhorar a pigmentação dos esmaltes clarinhos! Nada mais! Amo mesmo!
      Um beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

