Beira do Mar – Dote

 

Oi oi, meninas!

Fi-nal-men-te consegui um vidrinho da coleção ‘Toque de Areia’ da Dote! Minha amiga – Sheila @Blog_esmalteversus – me enviou o ‘beira do mar’, aquela linda! Obrigada, Sheilinha!

Acho que todo mundo já conhece esse esmalte e provavelmente vocês já usaram. Sempre fico por último, como sempre. Mas, como diria minha mãe (e todas as mães do mundo): “eu não sou todo mundo” 😀 😛

O esmalte é aquilo tudo que eu sempre via nas redes sociais. Lindo, lilás, texturizado, brilha demais e….e não precisa mais que isso! rs

Ele cobre super bem. O chato é limpar. Se você for como eu, que faz um belo reboco na cutícula na hora de esmaltar (mentira, nem sou tanto assim, tá?)…(só um pouco)…tá! Volte ao texto, Yumi! Bom, se você também não faz a esmaltação americana, tente borrar o menos possível, limpe com delicadeza e com removedor, de preferência! 😉

Olha a coleção aqui!

banner_toquedeareia_201388165154

Fonte: esmaltesdote.com.br

Eu acabei de esmaltar e já fotografei. Não esperei secar 100%. Acho que isso fez com que ele parecesse mais áspero nas fotos. Mas agora ele está mais lisinho.

t6

t2

no Sol

t3

no Sol

t5

na luz natural

t1

na luz natural

t4

na luz natural

Gostaram? Eu amei demais! Mas não quero pensar na hora de remover. Sou dessas…preguiçosas e assumidas! Mas não resisto a estes texturizados! São muito amor! ❤ Aliás, me contem aí: texturados ou texturizados? Eu não sei.

Um beijo,

Yumi

11 comentários sobre “Beira do Mar – Dote

  1. blog Usei Hoje disse:

    Tenho esse, mas em mim ficou tão feio… que dó de mim!
    Dessa coleção eu queria muito os dois mais clarinhos, por aqui vende Dote aos montes, mas justo “essa coleção” não chegou aqui e olha que é tudo muito baratinho, dava pra ter todos!!
    Eu chamo de texturizados e isso de diferença se é certo ou errado não sei definir.rs

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Ficou feio em você? Não posso crer! Eu duvido! 🙂 Quanto aos clarinhos, o rosinha é lindo demais, né?!
      Nem me diga uma coisa dessas de que tem dote aos montes por aí. Coisa boa! Aqui onde moro, até encontro dote, mas nunca tem as coleções legais. 😦 Imagine então esse de “texturados”.
      Uma beijoca!! ❤

      Curtir

  2. mylcedro disse:

    Eu tenho ele aqui e em mim ele ficou meio “caroçudo” demais, entende? Meu marido chama de unhas de “muro chapiscado” Não sei se é porque a unha estava bem curtinha.. mas deixei aqui para dar uma nova chance a ele! Não há nada que não fique absolutamente perfeito nas suas unhas! Estou aqui reivindicando um curso de como segurar esmaltes no ar… morro de vontade de aprender as suas poses mirabolantes! Por aqui não encontro Dote para comprar… De vez em quando a Marca me manda lançamentos… mas fico sem acesso às cores comuns… 😥 Um Beijo Grande pra você, Yumi!
    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Curtir

  3. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Ai, Yumi, você voltooooooooooooooooooooooooooooooooooou ♥
    Cara, eu era louca pelo Chapeu de Sol, dessa coleção da Dote, pedi a todas as blogueiras que encontrei no google e que fizeram resenha sobre ele se queriam desapegar dele e me encaminhar! Até que eu encontrei uma luz no fim do túnel e consegui esse lindo.
    Assim como você sou mega atrasada nas coleções e só descobri a coleção Toque de Areia quando a Dote não fabricava mais. Consegui só dois da coleção, mas paciência hahaha!
    O Beira MAr é muito lindo, eu não achei o Chapeu de Sol dificil de remover, acho que com o Beira Mar deve ser a mesma coisa! Ficou maravilhoso em você, Yumi, sei bem como é a gente querer tanto um esmaltinho e finalmente conseguir rs!
    Beijos!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

