Estrela do Mar – Dote

Oi meninas!

O amor por esse esmalte foi tanto, que ele COM CERTEZA bateu o recorde de menor tempo na fila de espera aqui de casa. Sou dessas que compram e não usam na hora, no mês, no semestre…NO SEMESTRE??? o_O opa! Deixa quieto…é papo pro próximo post. Spoooiler, mulher! Que sem graça…

Então. Contei no post retrasado de mini comprinhas AQUI que eu me apaixonei pelas coleções da Realce, principalmente pela ‘Mistérios do Oceano’. E essa cor se destacou! Muito diferente, vibrante, vermelho alaranjado ou laranja avermelhado! LINDO! Parece, mesmo, a cor de uma estrela do mar. Descobri que a coleção é antiga…de 2013. Como eu não conhecia? As coisas demoram demais pra chegar aqui onde eu moro. Realce, será que dá pra agilizar isso aí? Vamos difundir os produtos pelo RS!

misterios do oceano

O ‘estrela do mar’ cobriu ‘ok’ com 2 camadas. Como sou chata, passei a terceira…só pra complicar e demorar mais pra secar! Cada um com seus TOC’s. 😛

cp4

Olha só como tem bastante pigmento!

Achei o tempo de secagem normal e o brilho muito bom. Ultimamente não tenho mais usado extra brilho, pra ser sincera. Os fabricantes de esmaltes tem feito a parte deles nisso aí. E eu tenho birra com extra brilho porque eles se racham com os dias e se o esmalte for clarinho, ele fica o ó…pretinho de sujeira nas fendas. ECA! Uso quando não gosto de algum esmalte com efeito semi fosco ou fosco! Enfim…fotos, por favor?

em1em4

em6

É bem fiel a cor do vidrinho 😉

em5

Espia, só, o brilho!

em7em2em3

em8

Só pra mostrar o motivo da ausência do dedão nas fotos! kkkkkk 

E aí, girls?! Vocês gostaram, detestaram ou amaram, assim como eu?! ❤

Apesar de ser uma cor vibrante, particularmente, acho super usável por ele ter um quê de vermelho. 😉 Fica lindinho!

Espero que gostem!

Um beeeeijo,

Yumi

 

 

6 comentários sobre “Estrela do Mar – Dote

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Loraine! Obrigada! Que bom que gostou!! E usa ele sim! É lindo, lindo demais!!!
      Estarei sempre pelo teu blog agora que as coisas se acalmaram e eu estou de volta! Tenho mais tempo pra visitar vocês!!! 🙂
      Olha…é difícil deixar de comprar mais vidrinhos mesmo sabendo do tamanho da fila em casa né? 😦 É muito amor e vício! rsrs Obrigada pela visita também!! Ameei! :heart:
      Um Beeeijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Aiii Alice, bom saber que não só aqui em casa que isso acontece! 😀 Já assistiu aquele programa ‘Acumuladores’? kkkkkk Então…me sinto assim, em esmaltes!
      Gosto cada dia mais da Realce! São BBB…puro amor! ❤
      Um beijo e ótimo final de semana!

      Curtir

  1. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    esmalte que desejei tanto e quando consigo ele fica encalhado é o que mais tenho na coleção hahahahaha! normal!
    achei ele tão lindo, e ainda mais com shimmers *-*
    eu sou a garota do TOC tb, passo 3x sempre, independente de ter ficado bom com uma hahahaha (a nao ser que passe outros esmaltes por cima :P)
    ficou muito lindo, Yumi, mereceu ter furado a fila rs!
    beijo!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Opa! \o/ O importante é que um dia serão contemplados! HAHAHA Mas dá dó (no bolso)!
      Sam…esse esmalte é lindinho demais. Está super recomendado. Cor linda, diferente, sabe?! Eu curto isso! Não gosto de repeteco na caixinha, não!
      E viva as 3 camadas! E se precisar só de 1, viva as 2! hahaha sempre…
      Obrigada Samara!!!!!
      Muah :*

      Curtir

Deixe um comentário

