Batons Líquido Matte – Vult

Oi meninas! Tudo bem? Vamos falar de batom?

– O QUE? TÔ NO BLOG CERTO? 

Calma, gente! Abrindo uma exceção. Pode ser? 🙂

Recebi da assessoria da Vult, um kit com 5 novas cores dos batons líquido matte da marca. Já haviam 8 cores e eles lançaram mais 8 na última Beauty Fair.

Eu já tinha algumas cores “antigas”. Sou muito fã desse produto. Acho que vale cada centavo pois a qualidade é indiscutível. Realmente duram bastante nos lábios. Mas isso pode variar de pessoa pra pessoa. Por exemplo, na minha mãe, não dura tanto quanto em mim. Ela é daquelas que comem batom. rsrs Não tem produto que aguente naquela boca! Já eu, posso: comer, beber, tagarelar…e o batom permanece QUASE intacto. Gosto da sensação de conforto. Ele não resseca os lábios e ao mesmo tempo fica bem sequinho. Parece que você está sem nada. São bem fininhos, porém muito pigmentados. Até hoje não tive problema com nenhuma cor em termos de ter que aplicar uma segunda camada ou de ela manchar. Também acho que são bem fáceis de aplicar e tem o tempo de secagem muito bom.

BLV7

Todas as cores da coleção de batons líquido matte da Vult. Fonte: vult.com.br

Bom, considerando tudo isso que eu disse…o imenso amor por este produto + a consideração pelo carinho da Vult em me enviar essas riquezas, resolvi mostrar o carão aqui no Blog! Morrendo de vergonha, muito desajeitada e fazendo selfie COM O CELULAR! HAHAHA

Gente, não vamos chamar isso de swatches, tá? Está longe disso. Apenas me fotografei usando as cores. Não sei fotografar boca, não tenho uma câmera legal e nunca tinha feito selfie na vida. Então, vamos focar apenas na cor dos batons! O que vale é a intenção! Né? Espia só…

BLV1

Eu poderia ter parado por aqui, nessas fotos da boca. Mas sempre achei que mostrar o batom fora do contexto do rosto, não mostra como a cor se sai. Entendem? Ou tá tipo ‘papo de doida’?

E já que não teve jeito de fazer fotos profissionais,  muitas fotos descontraídas, sentada no chão do escritório e tentando ser gatinha! rsrs Relevem o fundo! Relevem o reflexo da janela…relevem TUDO…foca na cor! 😀

BLV2

Esse rosa, nº 15, é super vibrante. Eu concordo com o nome dele: Pink Escuro…é bem isso. Não é muito a minha praia pro dia-a-dia. Mas é lindo, sem dúvida.BLV3

O Nude Bege é o típico batom curinga, pra mim. Uso em todas as ocasiões. E esse nude nº 14 está lindo. Não é daqueles que apaga a sua boca e nem daqueles rosados. É puxado pro marrom…cor de batom que tenho amado usar ultimamente. E por incrível que pareça, é um tom nude não tão fácil de se encontrar por aí. Deixa a gente com cara de ryca, amigas! 😀

BLV4

Agora, suspiros…ahhh!!! Que batom vermelho mais lindo do mundo, é esse, Brasil? Eu nunca comprei um batom vermelho porque não uso…acho que pesam em mim. Nunca me agradaram. Mas esse nº 11 da Vult é muito luxo! É difícil definir, mas vou dizer assim: é um vermelho tomate fechado! Até querendo ir pro lado dos tons terrosos, sabe? Gostei muito de como ele ficou na minha pele amarela de japinha!

BLV5

O Jabuticaba foi um choque, de início. Essa cor me tira da zona de conforto. É super escura. Mais que na foto! Porém, acho bonito. Pra minha pessoa, é daqueles batons que acho lindo, mas tenho medo de usar…parece que todos os olhares do planeta vão se focar no meu batom!

BLV6

Por último, a cor 09 – coral! Ele é bem rosinha, bem fofinho. Mas é a cor mais ‘normalzinha’ dentre todas as 8 cores novas. É lindinha e uso sem medo! ❤

Chega de pagar mico, né gente? rs Agora me contem: gostaram?! O que vocês acham sobre esses batons?

O preço sugerido deles é de R$24,90…eu gosto! Acho BBB 🙂

Um beeeijo e ótimo final de semana para todas!

Yumi

10 comentários sobre “Batons Líquido Matte – Vult

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Ju!!
      Que bom que você gostou das fotos! Eu não tenho muita certeza sobre isso! rsrs Tenho que aprender a me fotografar! Enfim…
      Pelo visto, temos gostos parecidos! O jabuticaba e o vermelho me deixam um pouco insegura! hahaha Mas esse vermelho em específico, é mara e eu usaria ele tranquilamente! ❤
      Um beijo!

      Curtir

      • Ih, esmaltei! disse:

        Ahh eu sabia que haveriam mais pessoas que concordariam sobre o rosto inteiro para um batom! É igual catálogo de tinta. Quando você pinta a parede, você vê como é diferente do que estava no papel. 😀 Normalmente, a gente precisa encostar o papelzinho na parede pra ver se a loja não nos enviou a tinta errada. Enfim…
        Sam…reboco foi a única coisa que não faltou nessas fotos!kkkkkkk …como dá pra perceber! 😛 Não vou nem ao supermercado sem uma base…imagine aparecer por aqui!
        Pelo menos agora vocês já conhecem a lataria daquela que vos fala! HAHAHA
        Um beeeijo!

        Curtir

Deixe um comentário

