La Boheme + Rebu – Risqué

Oi meninas! Como vocês estão? Como passaram o final de semana? Eu espero que bem. 🙂

Ontem eu preparei as unhas para passar pelo menos 3 dias…uma raridade! Então tive que caprichar na escolha. Uma unha que fosse clássica, elegante e curinga. E, pra mim, um dos esmaltes mais clássicos que existem, é o vermelho…principalmente o Rebu da Risqué. Quem aí lembra da época que só se falava em: rebu, renda, gabriela, e rosinhas cintilantes (que não sei nenhum nome)?! Ahhh…eu sou dessa época. Eu confesso. rsrs Café com Rebu, lembram?! Um dos maiores clássicos do mundo esmaltístico!

Pois tratei de tirar o Rebu da caixinha! Pensei em usá-lo sobre um esmalte marrom, porém fecharia demais a cor. Então me lembrei que havia comprado o ‘La Boheme’ uns tempos atrás e não havia usado ainda.

LBB2

É um esmalte vermelho beeem terroso L-I-N-D-O. ❤ Até me arrisco a dizer que é um tom marsala. Espiem só:

LBB

2 camadas do ‘La Boheme’

Poderia ter parado por aí..mas eu queria algo curinga e achei que ficou super outono. hehehe Saiu da minha proposta para estes dias. Aí, apliquei uma camada do Rebu e pronto! Fotografei na luz natural de dentro de casa, na sombra e no Sol, pra vocês verem como ficou.

LBB1

2 camadas do ‘La Boheme’ + 1 camada do ‘Rebu’

LBB3

LBB5

LBB4

Eu amei o resultado! Principalmente quando no Sol. E recomendo essa misturinha. Acredito que é uma boa escolha para quem gosta de unhas clássicas no Natal! Ficou elegante, não? Espero que tenham gostado!

Um beijo,

Yumi.

22 comentários sobre “La Boheme + Rebu – Risqué

  1. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Gente, que lindoooooooo o La Boheme, entrou na minha listinha de desejo. Tb arriscaria dizer que é um tom marsala. Bom aproveitar que não tenho nenhum e me jogar nele. Tb sou da época do Rebu e do Café e que francesinha e florzinha no canto da unha era o maior sucesso e o máximo que nossas mães se arriscavam a fazer hahahaha!
    Eu adoro o Rebu, já usei muito pra sanduiche de glitter *-*
    Mas ficou muito elegante por cima do La Boheme!
    Adorei, Yumi!
    beijo!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Meu Deus…como pude me esquecer da florzinha no cantinho da unha (no dedão era o mais famoso kkkkkkkk com miolinho amarelo)…se fosse florzinha junto com a francesinha, era luxo, dondoca, mocinha!
      Rebu com glitter?! Essa você vai ter que ensinar! Porque não consigo nem imaginar com qual glitter!! ❤
      Obrigada Sam!!!
      Um beijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Obrigada Alice!
      HAHAHA Adivinhe só se já não tirei?!
      Eu pretendia ficar os 3 dias pq ia fazer (no caso já fiz, ontem) um procedimento cirúrgico nas costas!! Mas aí cheguei em casa (anestesiada) sem sentir um pingo de dor. Pensei ‘ah, tranquiloooo’ kkkkkkk e me joguei na esmaltação…
      De noite, paguei pelas consequências! 😛
      Um beeeijo!

      Curtir

  2. mylcedro disse:

    Yumi! Corro dos Clássicos com Rebu assim como diabo Corre da Cruz…. Eu tinha uma Professora muito linha dura e mal humorada no Ginásio ( abafa o caso da cronologia) de uma matéria chamada Técnicas Comerciais e Bancárias. Ele tinha as unhas enoooooooooooooooooormes, pintadas de Rebu com algum vermelho infernal. E ela arrastava as unhas e deixava marcas no quadro verde fazendo aquele barulho de filme de terror, sabe? Tenho aqui um rebu e um Café que me assombram dentro de uma caixinha.. Qualquer dia eu pinto as unhas e exorcizo os dois! Não há nada que não fique absolutamente lindo nas suas unhas.., Um Beijo Grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      HAHAHAHA!! Sério, Myl?!?!?! Que trauma! Aff…não é pra menos. Quem quer uma recordação dum bicho desses? 😈
      Eu tenho boas memórias do café+rebu! Me lembro da irmã de uma amiga de classe que era linda! E ela sempre estava com esse combo. Eu olhava e pensava: ‘nossa, que moderna! Quando eu crescer, também quero usar esse esmalte!’ KKKKKKKKKK Eu achava que era coisa de mocinha, adulta, sabe?! Como eu estava naquela fase da pré-adolescência, eu queria ser A adulta de uma vez por todas! 😀
      Obrigada pelos elogios, Myl!! Fiquei muito feliz!!!
      Um beeeijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

