Vinho do Porto (TOP BEAUTY) + Fícus (LUDURANA)

Olá! Todas bem? Tudo certinho?

Meninas, lembram sobre a fila de espera que eu comentei há alguns dias atrás? Então…ontem me surgiu uma ideia. 💡 Peguei todos os esmaltes que ainda não usei e coloquei todos na sala fora da caixinha…tipo, TODOS OLHANDO PRA MIM…e com essa carinha ➡ 🙄 Quem resiste? rs

Foi aí que avistei o ‘vinho do porto’ da Top Beauty. Um roxinho cintilante lindo demais. Super parecido com o ‘roxo glam’ da Avon, por sinal.  Junto a ele, estava o glitter ‘fícus’ da Ludurana, ambos presente da Sheilinha! ❤ Não tive dúvidas…vou usá-los, ficar gliterinada e ainda matar dois coelhos com uma cajadada só! Ando incomodada com a tal fila de esmaltes aqui em casa.

Bom, vamos por partes! Primeiro o ‘vinho do porto’, lindo por si só:

Gostei muito da consistência desse esmalte. Ele é fino mas não escorre ao ponto que irrita…é normal. E cobriu com 2 camadas. O tempo de secagem foi normal. Sobre a cor, a foto está bem fiel à realidade. Como quase todos os esmaltes escuros, achei a cor moderna! E gostei do fato de ter a cintilância leve…deu apenas o glow necessário e não pesou! 😉

Agora a melhor parte: o glitter! 

vf7

vf5

vf3vf4vf1vf6

Uma coisa legal nesse glitter é que você não precisa brincar de ‘pescadinha’ HAHAHA Ele vem sem dificuldade alguma no pincel…em quantidade generosa!

vf8

Glitters hexagonais nas cores holográfica e roxa, glitters finos nas mesmas cores além da vermelha! É lindo!

Um ponto desfavorável pra esse glitter é que ele demorou horrores pra secar. Muito mesmo 😦 Alguém aí já teve experiência com ele? Foi assim também? Poxa, gostei tanto dele que estou torcendo para que tenha sido apenas uma tiragem com defeito!

Agora me contem: gostaram? Usariam? Eu espero que sim!

Um beeeijo!

Yumi

 

 

 

11 comentários sobre “Vinho do Porto (TOP BEAUTY) + Fícus (LUDURANA)

    • Ih, esmaltei! disse:

      Roxão sensacional, né?! Também gostei! 🙂 Sabe que meu marido também não curtiu esse glitter! rsrsrs E foi a primeira vez que ele não gostou de alguma unha que fiz! Vou acatar as opiniões e pensar melhor em como usá-lo da próxima vez! Talvez seja um bom candidato à misturinhas para criar um novo esmalte, como você ensina! 😀 ❤
      Um beeeijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Juu!! Obrigada por seu carinho de sempre! ❤
      Olha..o vinho do porto é lindo desde o nome, não é?! 🙂 Eu amei também!
      Quanto ao glitter, nossa, me lembro que há alguns anos atrás, eu comprava esses tipos de esmaltes e SEMPRE passava raiva na hora de usar. Era difícil demais conseguir pegar no pincel! Tinha que fazer pescaria! hahaha
      Um beeijo!

      Curtir

  1. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Ai, a minha fila tá gigantesca também e tempo zero pra passar T__T
    Mas adorei a combinação e usaria fácil! eu nunca usei nenhum esmalte da marca Fullcolor pra te ajudar nessa parte de demorar a secar.
    Mas Yumi, eu faço o combo, Top Coat, óleo secante e spray secante, até pq eu quase sempre faço as unhas a noite, então de manha é aquele terror, depois disso foi so alegria rs!
    Beijo!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Samara! 🙂 Olha…vou te dizer…Faz o truque de colocá-los à vista! FUNCIONA! Facilita demais. Não precisa por a fila inteira, se forem muitos! Uns 20 vidrinhos já é o suficiente! Já vão estar ali, te olhando. Não precisa escolher muito. Até pq se você comprou, é pq achou bonito! É só pegar o que mais “gritar” e ser feliz. E isso já te poupa um tempão! hehehe
      Olha..vou tentar esse combo pra secar o esmalte! Só fico um pouco com medo do spray depois que vi uma foto da mão de uma pessoa depois que uma lata de spray secante explodiu!!! Nunca mais usei o meu! kkkkkkkk
      Um beijo! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

