Placas Hēhē (Hēhē Nail Stamping Plates)

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que todas bem!

Vim mostrar as plaquinhas LINDAS que recebi da AiyooHēhē!

Aproveito para perguntar: Você tem plaquinhas da Hēhē? Quer saber se são originais? Clica AQUI! Eu descobri que a minha era falsificada através de um alerta. Infelizmente isso ocorre e acaba prejudicando a marca, pois certamente um produto não-original não terá a mesma qualidade, não é mesmo?

As plaquinhas originais são chinesas e quem as desenha, é a Haiyan, uma artista muito talentosa! Constantemente, ela posta na conta do Instagram da marca – @time1780 – suas artes, seja em maquiagens ou nas unhas…todas as fotos com ‘weibo.com’ são dela! E a administração fica por conta da Siqi…muito fofa, super atenciosa e gentil…pois Siqi é quem fala o inglês fluente!

Agora, a melhor parte de todas! As plaquinhas Hēhē vem pelo China Post Air Mail com número de rastreio e levam de 2 – 5 semanas apenas! As minhas chegaram em 5 semanas! ❤ Gente, fiquei impressionada! Nunca havia recebido nada da China. Mas sei que nós do Brasil, levamos até 3 meses (às vezes mais) para receber uma encomenda internacional! E eu não fui taxada! Que felicidade! E se você tiver MUITA pressa, tem a opção via DHL (2-4 dias). É só solicitar às meninas via Facebook ou e-mail.

Hey, girls! How are you doing? I hope you’re all fine!  I’ll show you the PRETTY plates that I received from AiyooHēhē I’ll take this opportunity to ask you: Do you have Hēhē stamping plates? Would you like to know if they are original? Click HERE! I discovered that mine was falsified by an alert. Unfortunately, it happens and harms the brand because surely the non-original one won’t have the same quality, isn’t it true? The original Hēhē stamping plates are chinese and designed by Haiyan, a very talented artist! Constantly, she posts on the brand’s Instagram – @time1780 – her arts, whether by makeup or nails. All the pics with the mark ‘weibo.com’ are hers. And the management with the foreign costumers are made by Siqi…a very sweet, helpfull and kind person…who speaks the fluency english! Now, the best of the all parts! The Hēhē stamping plates are sent by China Post Air Mail with tracking number and it takes about 2 – 5 weeks arriving. And my package took 5 weeks to arrive. ❤ I was so impressed! I’d never received anything from China before. But I know in Brazil it takes until 3 months (sometimes more) for receiving an international package! And also I was not taxed! What a happiness! If you hurry, you have the DHL option, also (2-4 days). It’s just ask Siqi by Facebook or e-mail.  


Loja/Shop

Facebook

Instagram

E-mail: aiyoohehe@gmail.com

whatsapp:+86 155 8888 6147


Vamos às fotos!

packagehehe.png

Chegaram muito bem embaladas e protegidas por plásticos bolha!/ They arrived well packed and protected by bubble wrap!

hehe02

Todas vem nesses envelopes bem resistentes, fofos e etiquetados!/ All comes these super resistant envelopes, cute and labeled!

Hehe01

Todas as placas originais, possuem esta estampa no verso./ All the original plates, have this stamp on the back.

Alguém está curioso com as plaquinhas da Hēhē…

Bhehe

Blanquito, fazendo a inspeção! rs

Abaixo, as placas PLUS. Existem 2 coleções neste tamanho: The Super Hero e The Fairy Tale./ Below, the PLUS plates. There are 2 collections that size: The Super Hero and The Fairy Tale.

Abaixo, as plaquinhas redondas./ Below, the round plates.

hehe08

hehe 063

hehe07

hehe 055 – The Festival Collection

hehe005

hehe 038 – The Strange Stories from a Chinese Studio Collection

hehe06

hehe 039 – The Strange Stories from a Chinese Studio Collection

hehe03

hehe 005 – The Early Collection

hehe04

hehe 037 – The Strange Stories from a Chinese Studio Collection

E, então?! Vocês gostaram das plaquinhas? Eu estou apaixonada! Nos veremos no próximo post com carimbada Hēhē, certo?! Conto todos os detalhes para vocês! 😉

And, so?! Did you like the stamping plates? I’m in love! See you in the next post with Hēhē stamped, right?! I tell you all the details 😉

Um beijo!/ Smack!

Yumi.

7 comentários sobre “Placas Hēhē (Hēhē Nail Stamping Plates)

    • Ih, esmaltei! disse:

      Myl!! Minha linda! 🙂
      Quem me dera se eu fosse isso tudo que você falou! rsrs Mas fico agradecida com o carinho! Você, sim. Eu sei que é bilíngue, ou até trilíngue, e quase diplomada pela Federal da Bahia, nisso, né?! ❤ Te mete…Poderosaaa!!!
      Myl, essas plaquinhas são mesmo um encanto. Melhor ainda saber que chegam em 1 semana no Brasil. O problema é: quando chega no Brasil…Dessa vez demoraram 1 mês pra me entregar. Mas já recebi uma caixinha da Suécia que chegou no Brasil em 4 dias e os correios levaram 4 meses pra me entregar! aff…
      Um beeeijo ❤

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam!!! O Blaquito sempre rouba a cena! Se eu levasse jeito, eu filmaria essa figura, viu?! Ele é um pestinha, porém muito querido! ❤
      Sabe que ando procurando minha criatividade? Parecia ser bem mais fácil esse negócio de carimbar. kkkkkk Vamos ver até onde consigo evoluir nas combinações! E eu tenho certeza que criatividade, em você, não falta! Ainda mais depois daquela mani da Pequena Sereia!!! ❤ Foi arrasadora!!
      Um beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

