Placa 038 – Hēhē/ Hēhē – 038 Stamping Plate

Olá meninas! Tudo bem por aí?

No post passado mostrei as plaquinhas de carimbo que recebi da Hēhē e falei sobre a marca. Se você não viu clica AQUI. É uma mais linda que a outra, com preços pra lá de agradáveis e sem espera eterna pra receber!

Hey girls! Is everything fine? On the last post, I showed you the nail stamping plates I received from Hēhē talked about the brand. If you didn’t see, click HERE. They’re all especially beautiful, with a very nice prices and no long waiting to receive them. JUST AMAZING! ❤

2 (4)

Confesso que ainda não entendo muito sobre placas de carimbo, pois não tenho muitas marcas aqui. Mas posso garantir que é muito fácil tirar a estampa dessa plaquinha. Depois que eu já tinha terminado, lembrei de fotografar a imagem no carimbo. Tanto nesse carimbo da Fab ur Nails quanto com outros carimbos que tenho,  a dificuldade foi zero.

I confess I don’t understand a lot about nail stamping plates, yet, because I don’t have many brands here. But I can guarantee you guys that it is so easy to pull out the image from these plates. I just remembered taking the stamping plate’s pic when I had already finished. Both, with this Fab ur Nails or other stamp, I had zero trouble.

22 (2)

Carimbo Fab ur Nail/Fab ur Nails Stamper

Como base pra essa mani usei o ‘banho de chuva’, da Colorama. Carimbei todas as unhas, exceto a do anelar, com o ‘Branco’, da La Femme. Em seguida, todas  com o ‘Dourado’ La Femme.

I used as base,  ‘banho de chuva’, by Colorama. So, stamped all the nails, using ‘Branco’ by La Femme, except the ring finger. Then, stamped they all using ‘Dourado’ also by La Femme.

hehe005

Utilizei todas as estampas, exceto a arara. / Used all the images except the macaw one.

Pra dar um toque especial, fiz a sobreposição dos desenhos de penas do carimbo. Primeiro a peninha lisa, em branco. Depois, a outra sobreposta na cor prata – Konad. Tive que fazer 2 vezes pra acertar a mira! rs Por último, cobertura fosca! E ficaram assim:

For a special touch, the 2 feather images overlapped! First, the smooth one in white. Then, the other using the silver nailpolish by Konad. (All the products in the first pic). Finally, the matte cover! And they were as follow:

2 (8)hehe

2 (12)

2 (6)

Me digam se gostaram? 🙂 / Tell me…did you like it? 🙂

Contatos das placas Hēhē / The Hēhē Nail Stamping Plates contacts:


Loja/Shop

Facebook

Instagram

E-mail: aiyoohehe@gmail.com

whatsapp:+86 155 8888 6147


Um beijo e ótima semana!/ Have a nice week…smack!

Yumi

19 comentários sobre “Placa 038 – Hēhē/ Hēhē – 038 Stamping Plate

  1. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Yumi, você tá muito postadeira, nao to conseguindo acompanhar o ritmo hahahaha e tá muito chique tb, post bilingue! hahaha
    cara, eu vi essa mani no instagram e achei linda. vc diz que nao entende de carimbo, imagina se entendesse XD
    adorei a sobreposição, acho que super combinou!!!
    beijão, Yumi!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      HAHAHA 😀 Postadeira, sim! Avisei que eu voltaria com tudo…agora espero não sufocar vocês! kkkkkkk Fica aí…não fuja, hein?!
      Bilíngue ali, né?! A gente se puxa! 😛 Mas será apenas às parceiras estrangeiras! hehehe
      Obrigaaada sua linda, por todos os elogios! Você é uma querida sempre e mora no meu ❤ Só falta não sumir tanto do ColoreSam e me deixar na saudade!
      Um beeeijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Paloma! Seja bem-vinda! Tô curiosa querendo clicar no teu link. Acho que não nos conhecemos ainda! Mas vamos lá:
      Primeiramente, muito obrigada pela visita e pelos elogios! Fiquei muito feliz! ❤ Ainda estou aprendendo essa arte de carimbar! Não é tão fácil quanto eu imaginava! rsrs Mas ganhando esse elogio lindo, fico mais animada pra tentar cada vez mais!
      Um beeijo!

      Curtir

  2. Juliana disse:

    Yumi , vc perguntou do esmalte q eu usei por baixo da película de sino na postagem das manis de natal , é o Bianco Neve da Léa Cosméticos , um branco perolado.

    Sobre os batons da Vult , o Jabuticaba tb sai da minha zona de conforto , achei ele escuro demais pra mim , sabe o q testei ? Misturei o Nude com o Jabuticaba , passei o Jabuticaba por baixo , contornando certinho mas o mais leve possível e por cima o Nude , ele ‘ desfaz ‘ muito aquele tom tão escuro e fica mais confortável , se tentar me avisa se gostou.
    Beijooooooooooo!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Ju linda!! ❤
      Olha…eu também faço esse truque do nude por cima. Mas sempre fiz com os rosas! Eu simplesmente AMEI a ideia de fazer no jabuticaba! Deve ficar perfeito! Vou fazer hoje mesmo e te conto como ficou! 🙂
      Eu PRECISOOO desse esmalte da Léa!!!!! É lindo demais! Vou colocar pra ontem na minha wishlist! Muito obrigada por me compartilhar tudo isso comigo!
      Um beijo!! E e um lindo domingo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Claudia!!
      Uau! Muito obrigada pelo elogio! Fico super feliz que tenha gostado. Tô me jogando nesse mundo das carimbadas e estou apaixonada. Porém ainda tenho muito o que praticar e aprender! 😛 E suas palavras me incentivaram demais!
      Um beijo e ótimo domingo.

      Curtir

Deixe um comentário

