Jean Grey (EDK) + Carimbada Natalina (DRK)

Oi meninas! Como vocês estão? Tudo bem por aí?

Vim rapidinho mostrar a minha mani de natal. Fiz há uns dias atrás, na corrida, mais para treinar a carimbada antes de retirar o esmalte! 😀 Acredito que será a minha participação única pra essa data.

Primeiro quero deixar declarado TODO O MEU AMOR ❤ por esse Esmalte da Kelly – Jean Grey. O que é isso, Brasil?! Esse esmalte é a fusão da delicadeza, discrição, GLITTERS e HOLOGRAFIA! Sim! Como isso é possível? São glitters em tons alaranjados de vários tamanhos, na base holográfica (não consegui definir a cor…acho que passa perto de salmão) que forma prisma, sim senhora! Tô passada!  Selecionei as fotos que consegui, mais ou menos, pegar o prisma (se esforcem, por favor! kkkkk). Ele faz parte da coleção Quadrinhos Marvel and DC Comics.

Para esse resultado, eu usei uma camada do ‘zum-zum-zum’ da Colorama e 2 camadas do ‘Jean Grey’ da EDK. Eu não fiz o teste de como ficariam só as 2 camadas do EDK, por comodidade. Eu sabia que assim daria certo e fecharia a cor do vidrinho! E de quebra, economizo essa riqueza que é edição limitada!

K03

K04

K05

Então, chegou o dia de tirar das unhas 😦 E fui treinar a carimbada…que foi, claro, natalina! Usei a placa linda demais – The Seasons – da DRK. Que bom gosto em uma placa só! Com ela, você tem temas para o ano inteiro. É um parque de diversões!

Reparem que são 4 “faixas” horizontais com as estações do ano. Na ordem: spring, summer, autumn e winter.

K01

1 camada zum-zum-zum + 2 camadas Jean Grey + carimbada com ‘branco’ da La Femme.

E ficou assim…minha participação pro natal! Em terras Tupiniquins, à 40ºC na sombra, e eu usando floquinhos de neve nas unhas! 😀

K02

Finalizei com a base Gliter (é gliTer…com 1 T mesmo) da 5cinco. Gostei bastante dessa base para acabamento em carimbadas. Realmente não arrasta tão facilmente. Só achei que demora um pouco mais para secar. Mas vale a pena pra essa finalidade. Esses dias usei essa base para “alisar” um glitter da EDK…o Hulk. Mas, sinceramente? Não vi tanta diferença não. E até achei que fica melhor sem, pois como todo esmalte holográfico ou glitterinado, parece que a cobertura brilhosa dá o efeito contrário. Pra mim, ofusca todo o prisma! Só eu que acho isso? Vocês já usaram essa base ou recomendam alguma pra essa amadora que vos fala?! Me contem tudo!

Um beijo!

Yumi

Anúncios

6 comentários sobre “Jean Grey (EDK) + Carimbada Natalina (DRK)

  1. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Yumiiiiiiiiiiii, quando vi esse seu combo no instagram falei: QUERO IMITAR! hahahaha. achei lindo! Quando a Kelly lancou essa colecao, esses foi um dos glitters que menos chamou a minha atencao, ate pq a Jean Grey nao e la uma das minhas personagens preferidas da marvel! Mas super combinou e eu fiquei encantada. Agora vou ter q juntar uns trocos pra comprar hahahaha. E quanto a base gliter da 5cinco eu adoro! Alguns esmaltes com glitter, pedem duas camadas dela e mais uma de TC. Tem alguns que eu gosto do glitter puro, mas tem uns que a base gliter deixa ainda mais lindo rs, ou a gente nao consegue se decidir sobre qual fica mais maravilhoso hahahahaha!
    Yumi, sua esmaltacao ficou um arraso e vc vai ver a copia la no blog logo logo!!!
    Beijo, espero que seu natal tenha sido maravilhoso!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam! Andei abandonando o meu blog 😦
      Li esse teu recado liiindo quando estava de férias e com 3G. Tentei responder várias vezes, sem sucesso.
      Mas então! Voltando aqui! \o/ Esse esmalte é LINDO, ÚNICO E MARAVILHOSO! Posso dizer tranquilamente que ele está entre os 5 mais lindo da minha coleção. Nem preciso dizer que pessoalmente é muito mais lindo, preciso? rsrs Já quero ver você usando e fiquei feliz pq te inspirei! ❤ Você, sempre de esmaltes lindos!!!
      Olha, vou te dizer…usei a base gliter algumas vezes depois desse post, e não…não consigo gostar do danado…a não ser para finalizar carimbada e películas. Aí sim, ele é perfeito. Devo fazer algo de errado pois todas vocês falam tão bem dele! rsrs
      Estou aqui aguardando seu post usando Jean Grey! 🙂
      Um beijo enorme!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s