Anna Gorelova (nº 17) by Dance Legend

Olá! Tudo bem com vocês?

Quem nunca desejou um esmalte russo, que atire a primeira pedra! 😀 Já fazem alguns meses que ganhei esse esmaltinho Dance Legend por Anna Gorelova pra lá de fofo e ainda não havia mostrado pra vocês! É que usei nos pés e meus pés…bom, são muito lindos e não quero causar inveja! HAHAHA Claro que é brincadeira! Os danados não foram abençoados no quesito beleza :/  Voltando…um dia desses resolvi usá-lo novamente…dessa vez nas mãos! E tô aqui pra mostrar algumas fotos. Ele tem um nome, além do nº 17. Mas como é um esmalte russo, não sei ler e nem transcrever aqui pra vocês! Né….? rsrs Acho que tô perdoada.

Fotografei durante o dia com luz natural. Porém o dia estava chuvoso. Obviamente, como vocês já devem saber que fotografo com o celular, nunca conseguiria pegar todos os brilhinhos e reflexos desse lindo. Ele é um azul claro acinzentado…bem como apareceu na foto. Uma coisa meio “gelo” sabe? Seria bem sem gracinha se parasse por aí…SQN rsrs Não para por aí, minhas amigas! Ele tem um glitter (poeirinha) de reflexo entre azul e rosa que é uma lindeza. Sem contar os mini floquinhos holográficos…esses apareceram em algumas fotos! Ou seja…é um esmalte clarinho, muito fofo e que brilha e reflete numa delicadeza sem fim! Consegui fotografar o vidrinho e o anel (que veio junto) num dia de Sol pra ver se apareciam os tais reflexos…e o rosado não deu as caras! rs Bora ver as fotos! 😉

AG9.png

AG2AG5AG6AG3

AG4

AG8AG7AG1

Ah…esqueci de dizer que ele é bem ralinho. Se você tem unhas longas e quiser esconder a pontinha da unha, vai precisar passar um esmalte cremoso por baixo. Usei uma camada do  ‘Te encontrei’ da Hits e 2 desse nº 17 Dance Legend! E pra dar um acabamento mais ‘biito’ usei extra brilho…o roxinho da Impala! 😀

E aí…gostaram? É a “praia” de vocês? Me contem!

Um beijo! ❤

Yumi

Anúncios

8 comentários sobre “Anna Gorelova (nº 17) by Dance Legend

    • Ih, esmaltei! disse:

      Hehehe…pé é uma coisa complicada mesmo, né?! Mas também, os danados sofrem o dia inteirinho..merecem nosso respeito! 😀
      Quanto aos DL’s, vale a pena ter pelo menos unzinho! Principalmente aqueles cheios de efeitos ou esses diferentes. Infelizmente, a maior parte indústria brasileira de esmaltes está quase sempre na mesmice.
      Um beijo! ❤

      Curtir

  1. Samara :) (@s_amar_a) disse:

    Ai, Yumiii! Que coisa MARLINDA! Todo mundo sonha com um russo. Eu so tenho um que consegui por muito custo e perseverança hahahahahaha! Eu adoro esses da Gorelova principalmente por causa da corujinha linda hahahaha!

    E confesso que somos irmãs de pés, pq o meu tb não foi nadica abençoado no quesito beleza, magrelo e cheio de veia hahahahahaha ORIVEU!

    Agora, ele é liiiiiindo, fico imaginando ele nas suas unhas no sol! *-* tem que usar de novo pra mostrar hahahahah

    ficou com unha de ryca, phyna e poderosa hahahaha
    beijo Yumi!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Sam…muito obrigada!
      Eiiita que pé é um bichinho difícil, né?! 😦 Mas são perdoados pois nos carregam o dia inteiro…trabalhadores!!! rs
      Sam…enquanto a indústria brasileira não investe mais em esmaltes com efeitos, a gente vai se virando…vende um rim aqui, um pedaço do cabelo ali…HAHAHA Bom mesmo é ganhar de presente! Quem tem amigos tem tudo! 😀
      Que bom que você gostou! E nem me fala nas coleções da Anna! Aquelas fotos dela e a coruja já me ganham também…fácil fácil! hahaha Eu vou usar de novo sim! TENHO que usar!!! Pena que não tenho uma câmera digna pra mostrar ‘prazamiga’ os detalhes!
      Um beijo! ❤

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Giovanna! Obrigada pelos elogios! ❤
      Esmaltinho russo é DESEJO constante na minha vida…afinal de contas sonhar não custa nada né?! kkkkkk Melhor ainda é quando ganhamos de uma amiga! O problema pra nós é o dólar e o frete! É de lascar 😦
      Um beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s