Silver of Sunshine – by Dany Vianna

Oi oi! Tudo bem? 🙂

Como eu nunca encontro a oportunidade perfeita pra atualizar este humilde e singelo blog, da forma que eu gostaria, vim hoje de “qualquer jeito” pra não abandonar esse espaço que AMO MUITO! Só pra constar…agora, 01:14 am!

A unha de hoje (do domingo passado 😛 ), foi inspirada em quem? Na Samara do blog Colore Sam. Ela fez uma unha linda para o dia dos namorados (AQUI), usando um esmalte com glitters de corações ❤

Ficou tão lindo que é claro que eu quis fazer o quê? Copiar! haha Mas não tenho corações. Eu tinha era um vidrinho by Dany Vianna de estrelinhas ‘Silver of Sunshine’ ⭐ aguardando por sua vez. São glitters de vários tamanhos e formas, todos foscos, nas cores preto, amarelo, branco e cinza. A coisa mais linda, essa misturinha! Tudo isso na base transparente com shimmer dourado. E aquele brilho dos esmaltes da Dany que eu sou fã!DVRUsei ‘O Rio continua Lindo’ da Risqué como base. Mas preferia ter usado um cremoso. Acho que teria destacado mais cada glitter e seu shimmer dourado. Mas ficou incrível de qualquer jeito. Deu um glow, sabe? E como sempre, quando desencalho um esmalte, fico me perguntando qual seria o motivo aceitável pra “encostar” um esmalte lindo desse. ❓

IMG_20160612_170441

IMG_20160612_171821

Me diz se não é uma tchutchuqueza de esmalte?! hehe

IMG_20160612_171900 Vocês gostaram? Com qual cor de esmalte vocês usariam? Confesso que foi difícil escolher.

Usei o top coat da 5cinco. Já comentei aqui no blog que comigo ele não seca! O resultado foi de nail art de lençol no dia seguinte! Mas, é um produto muito querido por todas! Vai entender o que houve com o meu, né?

Vou ficando por aqui!

Um beijo!

Yumi

3 comentários sobre “Silver of Sunshine – by Dany Vianna

  1. Samara Teixeira disse:

    Ah, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Espero que você não abandone esse cantinho, mesmo que rolem posts 1h da manhã hahahaha, sei como é dificil administrar, mas é uma coisa que a gente ama tanto que não dá pra largar rs!
    Vejo tantas meninas abandonando seus blogs e se rendendo somente ao instagram, pela resposta rápida que ele dá, chega me bater uma tristeza, mas continuemos a seguir!!!
    Adorei esse Glitter da Dany! Muito lindo! Eu só tenho um esmaltinho dela, chega ser maldade 😦
    Eu gostei da base que usou, acho que usaria a mesma, imagino que com marrom de base tambem ficaria lindoooo!
    E adorei suas unhas, estão mais curtinhas ne?
    Eu nao tenho problema com a Base Gliter, experimenta de repente comprar uma outra.. Geralmente eu uso o kit de secagem expressa, um tc seca em um minuto, oleo secante, spray secante, agua gelada HAHAHAHA só assim com certos esmaltes!!!
    Beijãooo!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Saaam, minha amora! É a mais pura verdade. Não tenho condições psicológicas pra abandonar esse espaço! E ig nunca foi e nunca será um blog. Aliás, são opostos! Lá, as pessoas olham apenas a foto. Posso dizer que 80% não leem a legenda…nem pra saber o nome o esmalte. Aí perguntam através de comentário. Mas, ora, se a pessoa vai precisar ler a minha resposta, pq não vai direto à legenda? kkkkkkk Desabafei! Enfim…aqui é onde me sinto a vontade pra falar sobre todos os aspectos do esmalte sem parecer a chata que quer contar historinha, sabe? Aqui, sei que posso aprender muito…assim como esse paranauê da secagem garantida que você acabou de me passar! haha Como amo isso! Como amo esse entrosamento!
      Sobre os esmaltes da Dany…é muito amor! Eu amo as misturinhas de glitters que ela cria. São diferentes. Um pena que só tenho 4 vidrinhos 😦 . E a base que ela usa, é ótima. É o brilho mais lindo dentre os artesanais que tenho. (EDK, PL e DV)
      Olha…arrasou na dica do marrom! ❤ Da próxima vez, será ela! Deve ficar incrível mesmo.
      Também estou amando minhas unhas nesse tamanho! Finalmente me achei nelas. E assim ficarão.
      Obrigada por tooodo o carinho, pelas dicas de sempre! Amo amo amo!!
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

