Give Me The Green Light! – China Glaze

Helloo!

It’s mee!! kkkkkk Brincadeiras à parte…voltei! Só quero deixar registradas as muitas fotos que eu fiz do bonito mencionado no título e contar o que achei dele…meu primeiro China Glaze. Usei faz uma semana e mostrei só no IG.

Eu comprei em agosto ou setembro do ano passado, quando PIREI ao saber que a Esmalteria da KK fecharia as portas no dia seguinte. Num ato de loucura, fiz o quê? LOUCURAS, naquele site de compra de esmalte$ importado$! Mas, calma! Você pode estar aí pensando que enchi a sacolinha!!! hahaha Não…infelizmente. Fiz loucura para a minha realidade, que se resumiu em 4 vidrinhos 😦 Mas se você colocar o frete, são 5! kkkkkkkk

Bom. Um deles foi este, com cores sereísticas hipnotizantes! É um esmalte de base jelly teal e muito, mas muito glitter fininho no mesmo tom e no verde. Usei só 2 camas pra chegar nesse resultado.

GIVE ME THE GREEN LIGHT (1)

Uma coisa que estranhei, foi a sensação que tive de estar passando cola nas unhas. Não sei dizer se era o frio (sim, em Porto Alegre, tem beirado 0 ºC) e se possivelmente o esmalte alterou a espessura e textura, se é a alta concentração de glitter, se é da própria base que a marca usa ou se é tudo isso junto. Ocorreu que a primeira pincelada era tranquila, mas o pincel arrastava o glitter de baixo e “embolava” o esmalte caso eu insistisse em passar o pincel no mesmo lugar. Portanto, ia falhando. Então tive que passar 2 camadas grossas…o que demora mais pra secar.

❤ Me conta nos comentários a sua opinião? ❤

Ele fica semi fosco. Não tenho o entendimento suficiente pra explicar o porquê disso. De qualquer forma, também é lindo. Veja só

GIVE ME THE GREEN LIGHT

Como eu estava pelo brilho ofuscante…queria estar ao Sol e ter unhas ridiculamente glitterinadas. É claro que usei extra brilho 😎 Aquele da tampa vermelha, da Colorama. É bem fininho, seca rápido e cumpre seu papel. Vejamos…

GIVE ME THE GREEN LIGHT (2)

GIVE ME THE GREEN LIGHT (1)

GIVE ME THE GREEN LIGHT (3)

Que coisa mais linda! Eu amei! De vez em quando, quando posso, tenho vontade de extravasar na esmaltação. É claro que o desejo pra essas horas sempre é e sempre será glitter ou holografia!

Então me diga. Gostou? 🙂 Você já usou glitter ou outro da CG? Como foi? Me conta tudo! Vejo cada um mais lindo que outro nas redes sociais!

Um beijo,

Yumi

4 comentários sobre “Give Me The Green Light! – China Glaze

  1. Samara Teixeira disse:

    Quando você postou ele no instagram fiquei doida, eu sou louca por um teal, holográfico, sand, glitter hahahah acho que é uma das minhas cores preferidas!!! E quanto a compras na KK, as minhas sempre foram humildonas tb hahahahaha, 4 esmaltes é luxo e poder!!!
    E sua escolha pra primeiro China Glaze foi muuuuuuuuuuito acertada!!! Ele além de lindo, conseguiu ficar mais lindo ainda em você!!! *-*
    O meu primeiro China Glaze foi o Ruby Pumps, aquele lindo do shimmer vermelho hahahahaha! Não tenho nenhum de glitter da marca, só o Ruby que é shimmer e o OMG a UFO que é holográfico… que eu amo *-*
    beijo, Yumiiiiiii!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam! Essa cor é um babado, né? ❤ Também gosto! Quero muito mais CG! É de pirar! Eu não conhecia essas cores. Mas já fiz um google e já enlouqueci aqui! hahaha Ai céus! Os 2 são lindos…mas a cor do OMG a UFO é super diferente e o meu lado compulsivo já está gritando: essa cor você ainda não tem! Você PRECISA! KKKKKKK
      Um beijo, Sam queriida!
      Obrigada pelo carinho de sempre!Sempre adoro suas considerações e dicas! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

