Hēhē – Fairy Tale 02

Oi oi! Já voltei! 😎

Fuçando os rascunhos do blog, encontrei um post prontinho que fiz em NOVEMBRO (chocada²) do ano passado e não publiquei. Perceba que no texto, eu conto do furação pelo qual eu estava passando. Acho que eu estava mais desorientada do que pude perceber. haha Enfim…segue o post, abaixo! 😀


Olá meninas! Tudo certinho por aí? Dei uma breve sumidinha por motivos de saúde. Às vezes a vida nos prega cada surpresa, não é? O importante é estarmos sempre atentas e remediar os probleminhas! 😉 Bom, vim trazer o post que acabou ficando perdido no meio do furacão que foi a minha semana passada!

Fiz uma mani super linda carimbada usando a placa plus Fairy Tale 02 da Hēhē. Estou apaixonada por estas plaquinhas, vocês já perceberam, né? ❤ Se você perdeu o post onde mostrei todas elas, clica AQUI e AQUI também pra ver o que já fiz!

Essa foi uma carimbada bem simples. Usei um nude queridinho da OPI – my very first knockwurst – e esmalte preto para carimbo da Konad. Carimbadas diretas nas unhas! Vamos ver?

FT01

Essa é a placa no tamanho plus. Em destaque, as imagens que usei para carimbar nesta mani!

Eu queria mostrar a imagem no carimbo com esmalte preto. Mas acabou. Então peguei o azul (metalizado) e o branco (cremoso)!

FT06

E ficaram assim…

FT02]

Reparem só nos detalhes dessa imagem! Nariz, coroa e rendas super delicadas. Essas placas são ótimas.

FT03

FT04

FT05

Eu fiquei encantada! Achei lindíssimo esse efeito de rendas com linhas super finas e delicadas. Estou in love pelas plaquinhas da Hēhē. Eu, uma pobre amadora em carimbadas, conseguindo carimbar com dignidade! rs

Espero que vocês também tenham gostado!

Um beijo! ❤

Yumi

2 comentários sobre “Hēhē – Fairy Tale 02

Deixe um comentário

