Nail Art com Studs

Oi oi! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar uma categoria de nail art que estou aprendendo a usar, aos poucos, e que gosto mais a cada vez que uso. São as unhas com studs…aquelas pecinhas de metal em diversos formatos e cores, sabe? Como sou mais do tipo tradicional, dou preferência às pequenas e sem muito relevo…só pra dar um ar mais moderninho mesmo.

A loja ADESIVOS DONA FLOR me enviou 6 modelos pra eu testar. E hoje vim mostrar as manis que já fiz com eles. Sem muito blá blá blá, vamos às fotos…na minha ordem de preferência.

dona flor 5

Esmaltes: óculos escuros (colorama); bala de coco (vult)

Sempre que possível, e quando lembro, gosto de fotografar nail arts no contexto da roupa que estou usando pra mostrar que pode, sim, ficar harmonioso e não chamativo demais!

dona flor 6

Sempre uso o extra brilho da colorama, aquela da tampa vermelha, por cima desses studs. Ele é bem fininho, seca rápido, dá brilho, cola MUITO BEM os studs e nem parace que você usou algo por cima deles!

dona flor 9

Esmaltes: óculos escuros (colorama); snoopy (EDK)

dona flor 7

Esmaltes: óculos escuros (colorama); te encontrei (hits)

dona flor 8

Essa daqui ficou parecida com um chokito! kkkkkkkkk A proposta era de uma rocker nails. Abaafa! rsrs

dona flor 4

Esmalte: L44 (sephora)

Aproveito esse post pra contar que a Dona Flor também comercializa pedrarias, fita líquida e adesivos de unha…e são um dos melhores adesivos que já usei. Eles duram MUITO mesmo e são muito fáceis de aplicar. Não enruga de forma alguma e não são do tipo que precisa recortar.  Uma beleza! Recomendo de olhos fechados porque não tem erro.

dona flor 3

Esmaltes: cata conchinha (colorama); contar estrelas (colorama) Adesivo: Adesivos Dona Flor

dona flor 2

Adesivo renda: Adesivos Dona Flor

dona flor 1

Esmaltes: quadrado azul (colorama); bala de coco (vult) Adesivo: Adesivo Dona Flor

Agora me contem aí…gostaram? Vocês usam studs ou pedrarias? Aliás…pedraria é a última moda no mundo esmaltístico. Vocês gostam? Confesso que 99% do que vejo de pedrarias não me agradam pelo tamanho…que acho exagerado! Mas, quero tentar montar um ao meu modo pra ver que tal! 😉

ADESIVOS DONA FLOR:

Facebook: Adesivos Dona Flor

Instagram: @adesivosdonaflor

Loja Online: adesivosdonaflor.com.br

Um beijo!

Yumi

6 comentários sobre “Nail Art com Studs

  1. Samara Teixeira disse:

    Eu gosto de studds, até já usei algumas vezes, mas tenho certa dificuldade em mantê-los nas unhas!!! Os seus tem boa durabilidade? Eu tenho um certo TOC com studds, sempre fico tentando arrancar hahahahaha! Mas eu acho que fica bem charmoso e harmonioso!

    Das que postou amei a com studd coloridinho e o Chokito hahahahahaha! Mas todas são muito lindas *-*

    Eu tb não sou fã das pedrarias, eu acho que é coisa demais, sabe… Já os studds são mais delicados, dá até um ar chique na unha!

    Um beijo, Yumi!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Sam! 🙂
      Então…quando uso studs é até difícil de tirar da unha. Eles colam que é uma beleza. Quanto menores, mais firmes eles ficam. Na hora de tirar, até preciso usar a espátula! O que eu faço é passar base em baixo deles, caso o esmalte já esteja seco, e passar a camada de extra brilho por cima.
      Não posso negar que também tenho esse TOC! Fico o tempo inteiro fazendo carinho neles HAHAHA Louca pra arrancar…por puro prazer!
      Fico super feliz que você tenha gostado…principalmente do chokito! foi o mais difícil de fazer pq tem formas e tamanhos diferentes, então tive que dar uma planejada antes de posicionar nas unhas. Quero muito um dia ver tuas unhas de studs! Se já vi, já esqueci! hehe Mas com sua criatividade (que AMO) e essa unha linda, deve ficar uma formosura! ❤
      Um super beijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Bruna, tudo bem?
      Super feliz com sua visita! Muito obrigada pelos elogios!
      Então, se você não sabe onde comprar acessórios de unhas, te indico a Adesivos Dona Flor. A loja é super de confiança, fica em Santos – SP, e a dona da loja (Luci) é um amor. Não é pq é parceira do blog, até pq só recomendo o que é bom mesmo pra depois não ter reclamações 😛 . Mas as películas dela são umas das melhores que já usei. E ela vende também esses acessórios (pedrarias, tachinhas, fitas líquidas…) Eu deixei os links das redes sociais dela no final do post 😉
      Um beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

