Eyre – Picture Polish

Oi oi! Tudo bem por aí?

Vim mostrar um esmalte que, chamá-lo simplesmente de lindo, seria injustiça porque ele é LIIEENNDÔÔÔ! Ele é um aussie. É da Picture Polish (ou piCture pOlish, como a marca escreve) e faz parte dos saldos lá da KK!

Esse esmalte me deixou apaixonada à primeira vista por causa da cor! 😛 E pra minha sorte, encontrei na KK! E pra minha sorte ainda maior, ele é mais bonito do que eu esperava, pois a poeirinha linda é holográfica! É um burple, ao meu ver, pois na luz fria ele é mais pro roxo. Na luz natural, ele é azul.

Não sou a pessoa mais indicada pra falar de acabamentos que não sejam os tradicionais! Então, quem souber me conta, tá? Mas ele aparenta ser um cintilante levemente acetinado na luz natural. No Sol, fica mais brilhante, mais aceso e com reflexos de holografia. É claro que só pra contrariar, a foto não mostrou a cintilância acetinada levemente. A cor ficou bem viva e brilhou…assim como não fica quando quero mostrar brilho! ¬¬

Busquei no site da marca e encontrei a foto feito pela Sveta Sanders. Se você abrir a foto e der o zoom, você vai ver os floquinhos! Mas está mais brilhoso do que ele é.

 Das minhas fotos a que mais se aproximou ao verdadeiro efeito e cor, foi esta:

?

Conseguem ver o que eu tentei explicar? rs 😛

Além desse acabamento que descrevi, ele tem micro floquinhos holográficos! Uma “poeirinha” muito charmosa que, fora no Sol, também não deixa de ser mostrar bastante em prata! A cobertura é perfeita em 2 camadas e a concentração de floquinhos holográficos é bem maior que eu esperei. É super fácil de esmaltar, de limpar e de retirar. E a secagem é bem rápida e fica bem lisinho. Passei 4 dias com ele e não lascou! Apenas as pontas das unhas ficaram com aquela linha desgastada de esmalte, sabe? É um esmalte 100% satisfatório!

01

Lindo em qualquer situação!

?

Olha a poeirinha! 🙂 à luz natural

Ah, hoje temos um bônus aqui no blog: um VÍDEO! Uhuul! B-)  Adoro quando consigo essa façanha…sim, pra mim ainda é difícil e levo uma coça pra isso! haha Espero que o vídeo faça jus à realidade.

?

ao Sol

?

à luz natural

Então…gostaram tanto quanto eu? Eu amei esse esmalte pela qualidade, pela cor e pelo efeito! Ele é perfeito!

Por hoje é só…mas amanhã eu tô de volta! \o/

Um beijo

Yumi

8 comentários sobre “Eyre – Picture Polish

  1. Samara Teixeira disse:

    Yumi, fiquei louca quando vi no instagram, aú eu vi seu post novo e não era esse fiquei igual louca KD hahahaha
    Cara, sonho com o Allure da PP, esmalte lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    E esse Eyre aí?, acho que ele ainda tem uma pegada multichrome, viu?
    E esse video, acho que ia acontecer uma cidente comigo na rua pq eu não ia parar de olhar as unhas, ou se visse alguem com eles ia ser aquela “tarada de mão” hahahahaha
    Muito lindo, Yumi!!!
    Duas fotos ficaram perfeitas *-*
    Beeeeeeeeeeeeeeijo!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Mas também…essa semana tô virada numa maria postadeira! HAHAHA Piscou, já tem outro post aqui! 😛
      Nem me fale nesse Allure. Sempre que vejo uma foto dele, eu piro! Eram 3 esmaltes da marca que eu desejava….já consegui 2! Mostro o Grace em breve aqui! ❤
      Hmmm..não sei se ele seria um multichrome….agora pegou de vez…complicou mais pro meu lado! kkkkkkkk
      Tarada de mão….HAHAHAHA amei! E quem nunca?! Esse esmalte é bem desse tipo…não só pelo efeito, mas pela cor dele muito linda…eu fiquei namorando o esmalte todo o tempo!
      Obrigada pelo carinho de sempre ❤
      Beeeijo!!!

      Curtir

Deixe um comentário

