Filha Única com Joia de Unha

Oi oi! Tudo bem por aí? Por aqui, tudo ótimo!

Hoje tenho um evento super bacana pra ir e é claro que já preparei minhas garrinhas! Será uma premiação, então, algo muito especial 🙂  Portanto, não poderia deixar de usar uma das mini joias de unha que a querida Anny da loja AMU PELÍCULAS me enviou. Veja os modelinhos que recebi:

J6

O link das joinhas é esse AQUI.

Vocês conseguem notar o quanto eles são pequeninos? Do jeito que gosto…pra caber nas minhas mini unhas. Sim…sou uma tampinha que não chega a 1,60 m de altura! 😛 É sempre bom conferir o tamanho delas antes de comprar, se vocês também se importam com isso.

Bom, essa mani foi pensada pra acompanhar um vestido preto rendado com forro rosinha bebê…clássico, né? Como não gosto de usar muitos acessórios com esse tipo de tecido, pensei que ficaria legal dar um ‘tchan’ nas unhas! haha Vocês concordam? Vamos ver as unhas, já que não teremos foto de look!

JJ4

Esmalte: My Very First Knockwurst

Me digam aí se não é um luxo…o luxo mais delicado da vida?! ❤

Pra aplicar essas ‘joinhas’ não existe mistério. O único detalhe é que você precisa moldá-las conforme a curvatura da sua unha antes de usar, já que são planas! Como é bem fininho, é muito fácil e exige zero força. Só jeitinho mesmo!

J5

A primeira sem o “molde” das minhas unhas. A segunda já moldada!

O primeiro que fiz, não ficou 100% na aplicação pois eu achei que mesmo não estando super curvado conforme minha unha, isso iria se resolver pois afundaria no esmalte ¬¬’ Não…não afunda! Então fica a dica pra não cometerem o mesmo erro que eu. Mas também não ficou ruim, já que o que importa é que não sobre espaço em baixo delas pra que não agarrem em roupas e cabelos pra que durem mais. E no meu caso, como a diferença era pouca, o extra brilho (roxinho da Impala) fez essa função.

JJ5

Enxergam como o extra brilho “preencheu” a parte de baixo? Digamos que ficou ‘ok’, vai!? 🙂

JJ1

JJcor

Eu não sei vocês, mas eu tô apaixonada! ❤

JJ3

Pra quem se interessou pelas joinhas, deixo os contatos da loja abaixo:

Redes Sociais AMU PELÍCULAS:

Loja Online: amupeliculas.com.br

Facebook: Amu Películas

Instagram: @amupeliculas

Bom, vou ficando por aqui. Um grande beijo e uma ótima semana pra todas nós!

Yumi

17 comentários sobre “Filha Única com Joia de Unha

  1. Samara Teixeira disse:

    Acho essas joias de unha a coisa mais fofa da vida!!! *-*
    Fui la futicar no site mas ainda nao colocaram pra venda, ne? O f*da é comprar so isso e pagar um fretão hauhauhauha
    mas enfim, ficou uma gracinha sua combinação, Yumi!!! Fiquei mega curiosa pra ver o look escolhido! *-*
    Uma vez quis usar uma joia de unha com a coleção rainhas da Granado, mas nunca que achava por aqui e acabei usando um anelzinho mesmo *-*
    beijo, princess!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam!!! Pode ir lá na loja que agora já entraram as joinhas! Acho que a Anny envia por carta registrada.Custa R$5,99 e vem 12 pares de estampas diferentes! E a AMU também fica no RJ! Quem sabe vocês podem combinar em algum lugar?!
      Eu também ameeei essas joinhas Sam! Fica tão mimoso! 🙂 E elas são tão picorruchas…se cabem em mim, cabem em qualquer outra unha! Sou uma tampinha! kkkkk Ficariam mega lindas em você…ainda mais agora, com essas unhas arredondadas, dona chiquetona! Ficaria ó…plim!
      Um beeeijo!

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Renata!
      Então…isso de ser uma tampinha fica tudo grande na gente! As películas, quando se aproveita a metade da estampa é lucro! kkkkkk 😛
      Que bom que gostou! Essas são minúsculas e perfeitas pra nós!
      Um beijão ❤

      Curtir

  2. Moh disse:

    Ai que amorzinho essa mani Yumi!!!! Adoro essas joinhas de unhas, para fazer a “curvinha” na jóia eu uso a ponta de um lápis, super funciona também! Agora eu fiquei foi curiosa para ver o seu look desse evento… deve ter ficado belíssima, sem dúvidas!

    Super beijo, Moh!

    Blog da Moh

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oii Monii!! 🙂 Obrigada! Que bom que gostou! Virei fã dessas joinhas, viu?! Já tinhe te visto usando elas e já amava! Vou pegar a diga do lápis! 😉
      Sobre o look, seria um desastre postá-lo aqui! kkkkk Deixo pra quem sabe fazer isso com maestria, como você! ❤
      Um beijão

      Curtir

Deixe um comentário

