Carimbo Transparente – LADY QUEEN

Oi oi! Tudo bem com você? A semana está acabando…coisa boa. Todo mundo fica feliz! 😀

Ultimamente, tenho mostrado aqui, posts que já foram pro Instagram e que eu não havia conseguido trazer pra cá. Digamos que estou tirando o atraso! Mil desculpas pra quem também me acompanha por lá, por ter que ver coisas repetidas de vez em quando. Tenho tentado intercalar. Calma, que já tô terminando! rs

Hoje, vou mostrar o que recebi há pouco mais de 1 mês da loja parceira LADY QUEEN. Veja o vídeo que postei lá no IG.

Vieram essas 3 placas e um carimbo transparente com a borracha bem molinha. Ele é maravilhoso e desde quando recebi, não uso mais os outros. É um pouco mais chatinho de usar porque de vez em sempre quando, você precisa lavar pra tirar a oleosidade que acaba impedindo a transferência da estampa da placa pra ele. Tirando isso, é só amor! ❤

IMG_20160523_133035

Carimbo Clear Jelly LINK (cód. # NA0365)

Ele pega a estampa muito bem. É só “rolar” o carimbo com pouca pressão e todas as linhas virão! A parte de pegar a estampa, eu já aprendi. Mas confesso que na hora de passar pra unha, principalmente as de linhas finas, ainda não tá 100% e sempre acaba dobrando uma ou outra fora do lugar.

Vou deixar as 2 carimbadas que já fiz usando as placas e o carimbo, ambos da LADY QUEEN, abaixo:

IMG_20160529_135824

Placa BC15 LINK (cód. # NA0362)

IMG_20160629_150723

Placa BC15 LINK (cód. # NA0362)

As compras internacionais estão levando por volta de 30 dias pra chegar. Mas, tudo depende dos correios brasileiros que é mais que instável. Quem usa o serviço com frequência sabe muito bem.

Mesmo assim, vale a pena. Tem vários itens legais com preços ótimos e o envio é gratuito! No momento que escrevo esse post:

  • Placas BC15 ➡ 5,32 $ USD (AQUI)
  • Carimbo Clear Jelly ➡ 2,99 $ USD (AQUI)

Ah! E tem cupom de desconto pra 15% OFF do blog: HLLC15

Fico por aqui mas volto já!

Um beijo,

Yumi

6 comentários sobre “Carimbo Transparente – LADY QUEEN

  1. Bruna Fernandes disse:

    Que legal suas aquisições Yumi!!
    Já tinha visto as gringas usar este carimbo transparente e achei o máximo.
    Comprei em outro site algumas plaquinhas e carimbos, e estou ansiosa pela chegada. São meus primeiros!!!! Pensa na emoção kkkk
    Eu nunca tinha conseguido comprar e agora deu certo. Quando chegar estarei compartilhando tudo no blog!
    Beijinhos, adorei a primeira mani, super delicada!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Bruna!! Esse carimbo é o máximo! é a melhor invenção do mundo esmaltístico! ❤ Nunca fui muito boa com carimbos, até pela falta de treino. Mas com esses, qualquer pessoa consegue de primeira! 🙂 Você vai amar!
      Tô doida pra ver suas comprinhas! Também me lembro da emoção quando comprei a primeira plaquinha! hehe Não tinha nem esmalte pra carimbar, mas tinha a placa! haha
      Um beijo

      Curtir

  2. Samara Teixeira disse:

    Adquiri recentemente um carimbao transparente tb, vi falarem tanto sobre ele que me rendi!!!
    Mas os correios tão me trollando como sempre hahahaha
    Demora muuuuuuuuuuuuuito pra chegar, tem compriha que vai fazer dois meses já… Tenso!!!
    Sua unhas ficaram lindas como sempre, Yumi!!!
    e fiquei boba com a segunda carimbada, transferiu tão perfeitinha ♥ mesmo a slinhas mais fininhas!
    E amiga, vc pode postar repetidas vezes quando quiser que vou amar ler e ver sempre ♥
    beijooooooooo!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam, minha linda! ❤ Você e seu carinho de sempre me enchem de alegria e de vontade de fazer sempre posts legais! 🙂
      Sobre o carimbo, você vai amar! É a melhor invenção desse mundo das carimbadas. É bem mais fácil com os transparentes. Com os tradicionais, eu tomava um surra sempre…até pela falta de prática. Agora eu quero tipo MUUUUUITO ver suas unhas carimbadas! Só aguardando pelas lindezas que sairão de sua criatividade que AMO!
      Sabe que minhas encomendas (de parcerias) não tem demorado um mês. Acho que estou é com sorte então!!! haha
      Um beeeeijo!

      Curtir

Deixe um comentário

