Tachinhas Sextavadas – DONA FLOR

Oi oi! Voltei.

E voltei usando o mesmo esmalte 😛 ‘Contar Estrelas’ que, por sinal, faz parte da linda coleção ‘Pequenas Delícias’ da Colorama que é a única que tenho inteirinha! Completei com o que faltava há 2 dias – o Grama Molhada. Olha as pequenas delícias que deram nomes às cores: Grama Molhada, Banho de Chuva, Mergulho Noturno, Cochilo na Rede, Contar Estrelas e Cata Conchinha ❤ Fala sério! Concordei super!

Mas….voltando ao foco desse post! Vim mostrar outra aplicação de tachinhas – ou studs – lá da DONA FLOR. Aquela carimbada que vocês viram eu tirei tudo depois de fotografar. haha  Não gostei. Acontece! E como esse é um esmalte muito fácil de aplicar, limpar, secar, etc e tal, foi com ele mesmo que fiz a próxima nail art.  Desta vez, escolhi as tachinhas roxas e achei que ficou bem legal. Gosto do tom sobre tom. Fica tão harmonioso, não é?!

IMG_20160629_141207

Gostou das tachinhas? Estão disponíveis AQUI.

Achei que ficou bem simples e delicado. Só aquele toque sutil mesmo pra sair da mesmice. A cor do esmalte ajuda bastante. É um lilás mas não é morto, sabe? Só ele já alegra as mãos!

IMG_20160629_143404

IMG_20160629_141422

Como sempre falo aqui, apliquei uma camada daquele extra brilho da tampa vermelha da colorama (ALÔO Colorama 🐻 ). Ele é bem fininho e como vocês podem ver na foto acima nem parece que tem top coat sobre os studs. Além de aplicar os studs no esmalte semi seco, o extra brilho garante a fixação deles.

IMG_20160629_143027

Sobre a cor desse esmalte…ela se mostrou mais na primeira foto. Me desculpem pela mudança de tonalidades em cada uma, mas aqui em Porto Alegre o tempo tem sido esquisito. Muita neblina, o Sol que vai e vem…enfim!

Se você gosta desse tipo de acessório, você vai encontrar uma variedade no site da DONA FLOR. Muitas cores, formatos, tamanhos, acabamentos e materiais. Ó, confere ➡ AQUI.

A loja fica em Santos (SP) e a proprietária é a Luci, muito atenciosa e caprichosa! Ela manda os studs em mini saquinhos ziploc o que ajuda a manter tudo sempre organizado e sob controle ❤ Um saquinho com 100 unidades custa R$3 e o mais legal é que você pode, na maioria das vezes, reutilizar essas tachinhas. São quase infinitas se você comprar pra uso próprio! hehe

ADESIVOS DONA FLOR:

Facebook: Adesivos Dona Flor

Instagram: @adesivosdonaflor

Loja Online: adesivosdonaflor.com.br

Gostaram? Usariam assim? Ou acharam bléee? hahaha

Um beijo,

Yumi.

Anúncios

18 comentários sobre “Tachinhas Sextavadas – DONA FLOR

  1. Samara Teixeira disse:

    Esses nomes da coleção Pequenas Delícias da Colorama são maravilhosos mesmo!!! Dá vontade de fazer cada uma das ações que os nomes propoem!!! Hahahaha. Dessa coleção eu só tenho o Grama Molhada que AMO!!!
    Agora o Contar Estrelas é lindo!!! E essa cor? Linda!!!
    Outro dia vi uma resenha com studds e o Tc que a pessoa tinha passado ficou bem descarado, agora esse da Colorama (eu tinha esse TC da tampa vermelha, mas chegou na metade ja era T_T) ficou tão fininho!!! Nem se vê!!!
    Esses studds dão um outro charme pra unha e com uma cor acima do tom do esmalte fica bem bacana!
    Beijo, princess!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Saaam!! Aii é verdade! Dá vontade de fazer tudo mesmo! ❤ E realmente são pequenas delícias que não damos muita atenção no dia-a-dia. 🙂
      Então, também detesto TC por cima de tachinhas e pedrarias, mas é a melhor forma de fixá-los na unha. E esse da colorama é o melhor em todos os sentidos! Só não é bom pra glitters, realmente.
      Obrigaaada pelo carinho, amiga!
      Um beijo ❤

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Gesiangela! 🙂 Fiquei SUPER feliz com sua visita. Você é mais que bem-vinda por aqui. Muito obrigada pelo carinho, viu?
      Também é apaixonada pelo mundo esmaltístico? 😀 Então você está no lugar certo, com certeza! Vou amar ter você sempre por aqui!
      Um beijo ❤

      Curtir

  2. Bárbara disse:

    Yumi que amor esse seu blog, tô iniciando nesse mundo dos esmaltes, e amei a indicação do site pois pelo que vi são bem bartinhos e bons os produtos né?
    Tenho receio de usar tachinhas/pedrarias… mas acho que nesse estilo que você mostrou usaria numa boa! Amei a combinação… beijos e sucesso!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Bárbara! Seja muito bem-vinda a este mundo dos esmaltes! 😀 É uma loucura de opções, cores, brilhos, acabamentos! ❤ Você vai amar!
      A Dona Flor trabalha com as películas mais duráveis que eu já usei. São muito boas e com ótimo preço. Além de ser de confiança!
      Onde você posta suas fotos? Quero visitar!
      Um beijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s