Grama Molhada + Arabesco

Oi oi! Tudo bem?

Mais uma semana começando, aquela animação de sempre! Por aqui, a semana promete. Por isso vim logo na segunda pra garantir esse post…que tá curtinho!

Eu não sei vocês mas tenho adoração por arabescos! Queria ter uma casa toda decorada nesse tema! Acho lindo, acho rico em detalhes, acho inspirador! Posso passar horas admirando os detalhes de muitos arabescos…tema da unha de hoje! ❤

IMG_20160704_080422

Na semana passada, eu comprei o ‘grama molhada’ da Colorama e encontrei a película perfeita pra compor um look juntos. Esse esmalte tem uma cor que é difícil definir. Mas vou dizer assim: é um verde querendo amarelar. Sabe quando as folhas vão envelhecendo e ficando amareladas? É isso! Você, minha amiga dona de casa…a couve quando estraga na geladeira, sabe? rsrs Só que mais intenso, é claro. A cor é LINDA mas pra ser sincera, não gostei na minha mão. 😦

A película que usei é da AMU PELÍCULAS, loja parceira do blog. E tem CUPOM de 10% pras leitoras do ‘Ih, esmaltei’ ➡ IHESMALTEI

IMG_20160704_081359

IMG_20160704_081248

IMG_20160704_081508

IMG_20160704_082024

Viram que arabesco mais lindo? O link pra essa película é este AQUI. Já adianto que está na promoção por R$2,49 uma cartela com 12 películas. Maravilhoso!


Redes Sociais AMU PELÍCULAS:

Loja Online: amupeliculas.com.br

Facebook: Amu Películas

Instagram: @amupeliculas


Gostaram? Eu fico por aqui. Tenham uma ótima semana! Que seja muito produtiva…e que passe rápido! 😛

Um beijo,

Yumi

 

15 comentários sobre “Grama Molhada + Arabesco

    • Ih, esmaltei! disse:

      hahaha! Foi assim mesmo…pra variar um pouco essa coisa de encalhar esmaltes! 😛
      Estava só esperando a oportunidade perfeita…uma desculpinha básica pra ter esse esmalte, já que eu sempre achei que ele não ficaria bem em mim. Quando olhei pra essa película e vi que eu não tinha nenhuma cor dessa, fui correndo! E….BINGO! Achei péssimo em mim! rs Mas vale a pena ter na coleção pra variar um pouco!
      Beeeeeijos Saaam! ❤

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Brunaa!! Eu também sempre achei…e tive a certeza agora! hahaha
      Apesar de sempre achar, ficava curiosa pra saber como ficaria com ele e encontrei a oportunidade perfeita pra comprar assim que vi essa película! 😀
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

