DS Extravagance (OPI) X Vestido de Gala (JADE)

Oi oi! Tudo bem com vocês? Comigo, tudo bem!

Já faz um mês que usei o ‘DS Extravagance’ da OPI e mostrei no instagram. No dia que usei, logo me lembrei do ‘vestido de gala’ da extinta Jade e fiquei com vontade de comparar os dois. Finalmente, no último domingo, o Sol brilhou aqui em Porto Alegre e eu pude fotografá-los pra fazes essa comparação!

IMG_20160703_172818

Se você sempre admirou o DS e nunca o encontrou, eu tenho 3 notícias pra te dar! 1. ele é irmão  gêmeo do ‘vestido de gala’ da Jade! 2. A Jade encerrou suas atividades. 3. Porém ainda tem nas lojas online por R$5…eu vi! 🙂

Bom, olhando os vidrinhos, são MUITO parecidos. Mas vemos logo de cara que as partículas de glitters do VG são bem maiores e que o DS possui MUITO MAIS glitters, que são como um pó. Além disso, com 2 camadas, o VG é um magenta mais puxado pro rosa…ele não fecha a cor do vidrinho. Olha só:

PicMonkey Collage

Abaixo, o VG com 3 camadas:

C2

São muito parecidos, não?! 🙂 Eu poderia usar desta forma e aposto que ninguém perceberia! Com a 3ª camada, a única diferença é mesmo o tamanho do glitter. Mas você precisa ser muito reparadeira, viu?! haha …e ter olhos de falcão! Ah…apesar de eu não ter usado desta vez, um top coat vai muito bem por cima do VG já que ele não fica tão lisinho quanto o DS.

Fiz um vídeo pra vocês!

Dá pra ver que o DS brilha de forma diferente, né? São poeirinhas holográficas que dão profundidade à cor! Dá aquele ar misterioso que nos prende o olhar a ele. Enquanto o VG acende como um pisca-pisca! Aí vai do gosto de cada uma! ❤

O DS Extravagance da OPI estava encalhado aqui em casa havia quase 1 ano. Mais uma vítima inocente! rs Eu comprei na Panvel e nem sabia da boa fama e da beleza dele. Agora que conheço, sei o quanto fui sortuda…ainda mais por ter achado em uma prateleira de farmácia!

Esse esmalte é tudo de perfeito: cobertura, brilho, secagem, limpeza, remoção, pincel…tudo nota 10! É um super querido no mundo dos esmaltes. Na semana passada, a Samara do Blog Colore Sam fez um post lindo sobre ele (AQUI).  Além de ficar super lisinho. A cor dele é um magenta…aquela cor meio roxo, meio rosa! Muitos glitters holográficos que dão um show ao Sol! Porém não formam  prisma…o que também não me incomoda. Acho muito gracinha partículas de glitters brilhando, cada uma por si. Parecem estrelinhas! Nhóoin! Dos poucos OPI’s que tenho, foi meu favorito em todos os quesitos. Pesquisando rapidamente sobre os DS’s (Designer Series) da OPI, descobri que é uma linha mais elaborada, ou seja, são produzidos com materiais mais nobres (como o pó de diamante, segundo a marca), deixando o esmalte todo especial. Hoje, no site da marca, aparecem 11 cores. Acredito que são os últimos lançados e aqueles que foram continuados. Dentre eles, o Extravagance! Quem souber da história deles, me conte, por favor!

Essa foto do ‘zunhão’ 😀  usando o VG é de 2014. Me lembro que fotografei de noite, sem luminária, sem nada. Foi na luz fria do banheiro mesmo! hahaha E olha como brilha, o danado! Estava usando extra brilho…fica muito mais lindo!

DS EXTRAVAGANCE (4)

DS ao Sol

DS EXTRAVAGANCE (1)

DS na luz natural

Viram a semelhança? São irmão quase gêmeos…separados, apenas, por um pó de diamante! rs O que acharam?

Beijos,

Yumi

 

 

 

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “DS Extravagance (OPI) X Vestido de Gala (JADE)

  1. Samara Teixeira disse:

    amiga, não adianta, não tem comparação HAHAHAHAHA
    Mas eles são bem parecidos mesmo, o VG é 1tiko mais claro com os glitters mais grosseiros!!! Outro que acho parecido com o DS é o Alto Astral da Koloss, qq dia vou fazer a imitona e comparar ele tb, por mais q eu ache q ele nao se parece com nada *A CÉTICA*
    E, Yumi!!! Que coisa linda o DS ficou em você, já tinha visto no instagram, e aqui no blog deu pra admirar ainda mais!!! *-*
    E esse unhão retrô 2014 com vestido de gala? HAHAHAHA
    Adoro ver fotos antigas *-*
    E vc é uma fofa!!! esse esmalte e muito especial pra mim, por isso o post foi especial rs!!!
    beijo!!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      HAHAHA Rindo até 2016 do unhão retrô! Ao contrário de você, eu detesto ver fotos antigas. Ainda não sei como eu cultivei unhas tão compridas. A gente acostuma…eu nem sentia que estavam tão grandes daquele jeito! rs Vou te contar uma coisa: VENHO APAGANDO AS FOTOS DOZUNHÃO!! Tooodas! HAHAHA …aos poucos B-)
      Eu não sei se quando você leu o post, conseguiu ver o vídeo. Ele estava banido pelo YouTube por direitos autorais da música. Mas agora já arrumei! haha Acho impressionante a semelhança. Acredito que o VG foi inspirado no DS Extravagance! Só precisa de 3 camadas + top coat + pó de diamante…só isso! kkkkkkkk É bem camuflado pelo “jeitinho brasileiro”.
      Eu vou esperar pelo teu post comparativo com o Astral! E não tem nada de imitona, não! ❤
      Um beeeijo!

      Curtir

      • Samara Teixeira disse:

        é tanta coisa pra falar que eu esqueci de comentar que o video tava fora do ar T_T
        agora eu vi e no video a semelhança GRITA! hahaha
        não apaga as fotos não, amiga, é bom ver que a gente foi evoluindo!!!
        O meu primeiro post do blog foi um desastre hahahahaha
        BEIJO

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s