Resort Collection 2016 – Essie

Oi oi! Tudo bem?

Voltei pra fechar a semana com chave de ouro! Tô fazendo uma coisa inédita aqui no blog: mostrando uma coleção inteira, atual e gringa! Uma coleção linda que foi inspirada nas belezas e cores da Índia.

essie2

Isso aqui tá um luxo hoje! haha Dificilmente, mostro algum lançamento ou algum esmalte “febre”. Muito menos uma coleção inteira. Não porque não quero…e sim por motivos financeiros. De tudo que posto, 90% é patrocinado por mim mesma! E esse espaço é usado pra compartilhar o assunto com quem também o ama, e isso independe de moda! 🙂

Quando comprei essa coleção, eu estava procurando pela coleção Resort 2015 (essa AQUI) que estava esgotada. Felizmente, encontrei essa de 2016, também super linda e fofa! O fato de serem ‘mini’ me agradam bastante. Raramente usamos um vidro inteiro. Assim fica mais barato e o meio ambiente agradece! E pra guardar então, nem se fala. Maravilha! Todas as marcas poderiam ser assim…como a Mavala.

essie1

3FREE: sem Tolueno, Formaldeído e Ftalato de Dibutila

Posso dizer que todas as cores ficaram bem fiéis na foto. 🙂

Eu ia falar de um por um mas ficaria repetitivo. O que dizer dos esmaltes da Essie? É a marca favorita da Rainha da Inglaterra! hehe E são 3 FREE (sem Ftalato de Dibutila, Tolueno e Formaldeído). Todos foram perfeitos com 2 camadas, sendo que o ‘Taj-ma haul’ e ‘Nama-stay the night’ fecham com 1 camada (mas passei 2). Tiveram tempo de secagem MEGA rápido. O brilho é normal e a limpeza é fácil.

essie3

Sobre a durabilidade, eu não sei dizer. Esses foram os meus primeiros esmaltes da marca.

A cor que AMEI e que não tinha ainda é a Taj-ma-haul. É um laranjinha queimado. Bem como aparece na foto. Um tom não muito comum de se ver em esmaltes e que consegue ser discreto e alegre! Acho que o único que não vou usar muito, é o azul ‘Nama-stay the night’. Não gosto desse tom de azul em mim.

Então…qual foi a sua cor preferida? O que você acha dos esmaltes da Essie?

Um beijo,

Yumi.

 

6 comentários sobre “Resort Collection 2016 – Essie

  1. Samara Teixeira disse:

    Amiga novidadeira hahaha
    Eu banco 100% do site tb, por isso nunca consigo trazer novidades, talvez um mes depois… 😛 Mas adoro hahahaha!
    Eu so tenho um Essie, e particularmente o esmalte que tenho é bonito, mas nao é aquele que me faz suspirar pela marca rs, acho o pincel deles MUITO fino. E não vou conseguir te ajudar com a durabilidade, pq acho q nao fiquei com ele muito tempo na unha, tenho que usar d enovo pra saber se ainda gosto e rpa testar essa durabilidade.
    Mas esses essie mini sao uns fofos! Meu primeiro mini, foi o MaxFactor, e foi um drama quando vi o vidrinho de 5ml, o segundo foi o mini kit da opi que tem 3ml e alguma coisa… pra mim so dava pra pintar uma unha com cada vidrinho hahahahaha!!! Mas eles duram bastante, é só desespero de viciada mesmo!!!
    Um adendo, o link que você colocou tá dando direto pro site da moça, depois conserta o link pro post dela, se a pessoa nao tiver preguica consegue achar e ver as cores da cole 2015 hahahaha!!!
    E cara, essa coleção é muito fofa! Eu como boa fã de azul amei o Nama-Stay the Night!!! E os swatches ficaram maravilhosos, amiga!!! chocada com essa uma camada só deles!!! hahahaha
    Vc comprou na KK, na época?
    Beeeeeeeeeeeijo e bom fim de semana ♥

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Hahaha Novidadeira postadeira! Eu disse 90% pq os outros 10% quem banca é o boy ❤ Então…Eu não morri de amores também pela marca. Apenas no quesito tempo de secagem mesmo. Vejo muitas cores lindas, isso sim! Muitas cores que não são exploradas pela indústria nacional! Principalmente as pastéis! Muito amor! Só não sei se vale pagar o preço em Reais. Fica tudo muito caro pra nós.
      Eu também AMOO essas miniaturas e me lembro do teu post mostrando os mini OPI…de você dizendo do quanto eles levaram a sério a palavra mini HAHAHAHA
      Você é uma linda por me avisar do link errado. Estás perdoada por não ter avisado do vídeo kkkkkkk
      Ah…não tem nenhum com uma só camada miga! Os 2 últimos ficam fechados com 1 camada…Mas como sempre, passo a segunda!! Hehehe
      Sim..eles são da KK! 🙂 Do único lugar que traz essas novidades pra nós por preço ainda justo!
      Beijos Sam! Ótimo findi pra vocês também! Smaaaaaack

      Curtir

    • Ih, esmaltei! disse:

      Olá Vacieni! Tudo bem?
      Coleção lindinha, né?! ❤
      Eu comprei na DRK…Antiga kk. 🙂
      Então…os outros 10% quem banca é meu noivo! rsrs Só assim pra saírem posts neste humilde blog 😛
      Obrigada pelos elogios!
      Um beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

