Soul Mate (Sinful Colors) + Filha Única com Película

Oi oi! Tudo bem? 😀

Eu já estava com saudades de postar (e, de fazer as unhas, também 😛 )! Desde o último post já fazem 1 semana e meia…eita! O pior é que, nele, eu disse ter definido que, a partir de então, teria postagem sobre a película da AMU em todas as segundas-feiras! E já falhei na primeira, depois do prometido haha Acontece, né? Estive super ocupada com trabalho, coisa que todas nós, mortais, conhecemos bem! As unhas já estavam um caco…quebradas! A cutícula…mais ressecada, impossível! Além de nada apresentáveis nem para o dia-adia. Então, resolvi parar um pouquinho nesta quinta-feira…respirar, cuidar um pouco de mim, da saúde, da casa (que estava DE PERNAS PRO AR!) e, é claro, esmaltar e postar no blog. 🙂

Escolhi unhas fofas…de novo. SIM! Porque eu gosto MUITO! Quem me acompanha aqui, sabe que 80% do que posto no blog, tem fofura envolvida. Se for nail art, a chance de ser fofo, é de 99,99%!

Chega desse papo chato e vamos ver fotos.

PB5

Esse é meu primeiro e único esmalte da Sinful Colors. Quem me enviou foi a loja CORES MAIS CORES, no ano passado, e você pode ver outra versão com Soul Mate AQUI. A qualidade é ótima e acho que tem textura parecida com os esmaltes da OPI…bem cremoso, bem pigmentado, nem tão ralo e nem tão grosso. Diferente dos esmaltes nacionais que, quase sempre, acho que a textura parece um gel. Não sei nada sobre o assunto. Isso é apenas a minha impressão, ok? A CORES MAIS CORES, no momento, não está trabalhando com a marca mas em breve voltará! \o/ Ah! Se você gosta de maquiagem, a Cores Mais Cores tem daquelas marcas BBB que todas amam. Além disso, está com frete fixo de R$15* para todo Brasil (*frete PAC até 1kg). A loja física fica em BH.

PB1Agora, fala sério?! O que é essa estampa da AMU PELÍCULAS? Eu amei…e eu vou amar todas que eu mostrar, pois escolhi uma por uma. hehe O link para comprá-la na loja virtual é este AQUI. Tem muitas estampas na promoção, inclusive essa aqui. Confira lá 😉 CUPOM 10% OFF do blog: ihesmaltei.

PB4

PB3

Eu fico por aqui e prometo voltar em breve.


PNG com registro

Redes Sociais AMU PELÍCULAS:

Loja Online: amupeliculas.com.br

Facebook: Amu Películas

Instagram: @amupeliculas

10625098_1636624269939676_5953395455798921438_n

Redes Sociais CORES MAIS CORES:

Loja Online: coresmaiscores.com.br

Facebook: @coresmaiscores

Instagram: @coresmaiscores

                                               Loja Física: Avenida Cristóvão Colombo, 287, loja 106 – Savassi –                                                    Belo Horizonte (MG)


Um beijo,

Yumi.

Anúncios

6 comentários sobre “Soul Mate (Sinful Colors) + Filha Única com Película

  1. Samara Teixeira disse:

    Sinto sua falta nesse cantinho, amiga!!!
    Mas entendo que as vezes a vida aqui fora pega a gente de jeito e não dá nem pra respirar rsss!!!
    Suas unhas são fofas e vc é mais fofa ainda, amiga ♥♥♥
    Eu nunca usei nenhum esmalte da Sinful apesar de ter alguns… Tem alguns na fila já pra uso!!!
    Esse é muito mimosinho e fico feliz que ele seja de qualidade, esses esmaltes la fora sao considerados de farmacia e com essa qualidade toda rs!!!
    A pelicula ficou um amorzinho tb ♥
    beijo, amiga!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi amiga! Obrigaada! Ai…é complicado as vezes, né? Mas a gente vai dando um jeito aqui, ali…e no fim sai um post! E eu fico MUITO MUITO feliz de ter teu carinho constante aqui…independentemente da minha inconstância nas postagens! hehehe
      Você que é uma fofa! ❤ Que bom que você gostou!
      Olha…muito amor por esses produtos de farmácia gringa, né? Torcendo pra que um dia isso pegue aqui no Brasil! rs Depois quero ouvir suas impressões sobre o Sinful Colors, tá bom?
      Um beijão e ótimo final de semana! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s