926 Firebird – Dance Legend

Oi oi! Tudo bem por aí?

Gente, vim mostrar um esmalte super legal que estou usando desde sexta-feira. Finalmente, desencalhado. Eu ganhei de aniversário, do ano passado, do meu amado. ❤ Já é quase um ritual: data especial? Tem que ter esmaltinhos de presente! 😛

IMG_20160721_112550

Então, me lembro que quando fomos escolher, ele encasquetou com esse esmalte. Dizia que era super diferente e que eu não tinha nada assim ainda! Até hoje, se você perguntar sobre a minha coleção, provavelmente ele se lembrará desse vidrinho! 🙂 É muito amor, né?! Me lembro também que até 2 meses depois da compra, ele ficou me cobrando se eu não usaria o esmalte que ele escolheu! rs Mas eu nunca conseguia por diversos motivos. Então fiquei de usar no Natal e também não rolou! Até que chegou a vez dele…depois de 1 ano. Já até fiz mais uma primavera! haha

O esmalte é o 926 Firebird da Dance Legend, a marca russa com a qual todas piram! rs Ele faz parte da coleção Rich Black composto por 12 esmaltes, todos na base preta sendo 10 glitters, 1 com filetes e 1 flocado.

IMG_20160721_111724

IMG_20160721_112641

Apesar do colorido, dependendo da incidência de luz, ele é praticamente preto e discreto.

Pra ter esse resultado, eu usei uma camada de esmalte preto como base e uma camada do 926 Firebird. Ele tem a base preta jelly e fecha perfeitamente na segunda camada. Mas aí fica com mais filetinhos do que eu gosto. O pincel vem bem carregado de filetes e você consegue controlar o quanto deles vocês quer. Achei que ficou ótimo assim, com uma camada só!

IMG_20160721_112113

Usei também uma camada de top coat só pra evitar que os filetinhos perdessem a cor com o passar dos dias…só pra garantir!

IMG_20160721_111927

E, apesar do colorido, é um esmalte bem discreto. Dependendo da incidência da luz, ele fica praticamente preto…dá pra ver na segunda foto. Eu amei de verdade! Se soubesse que era assim, teria usado antes. O meu amor arrasou na escolha!

IMG_20160721_110358

Ah…e dá pra ver pela foto que os filetes são bem bem bem fininhos? 🙂 Não dá nem pra sentir tocando na unha. Eu tô apaixonada!

A Dance Legend ainda vende todas as 12 cores dessa coleção. Eu dei uma espiada no site da marca e eles custam $9 cada com envio a 10 dólares ou gratuito a partir de 10 vidrinhos.

Gostaram? Espero que sim!

Um beijo e aproveitem bem o final de semana!

Yumi.

Anúncios

10 comentários sobre “926 Firebird – Dance Legend

  1. Samara Teixeira disse:

    Ai, amiga! Que presentão!!!
    Acho divertido quando os maridos interagem hahahaha ou quando eles olham pra um “nossa, esse é lindo”, tô com o roxo crystal da avon e meu marido quando viu achou lindo, ele raramente fala algo de algum esmalte, visto que a gente usa varios diferentes, mas quando chama a atenção além da conta ele fala! hahahaha!!!
    MAs hein? Que marido com bom gosto é esse? Já vai logo pra sessão de Dance Legend!!! Hahahahaha apesar dos filetinhos coloridos ele é mega discreto, amiga!!!
    Se fosse eu, iria entupir de filete, amo hahahahahaha!! E por ele ser jelly, ainda dava pra por um na mira 3d por baixo e fazer um sanduichao de glitter filetes ah, e ainda colocaria o disco ball hahahaha!!!
    Maravilhoso, amiga! Presentão e os maridos tem que entender que a gente tem a hora certa de usar os esmaltes rssssssssss!!!
    Beijãoooo!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Amiga, Deus me livre tantos filetinhos assim!kkkkkkk Só uma camadinha tá ótimo demais da conta pra mim! 😛
      O meu também elogia quando chama a atenção…as vezes nem é um esmalte excepcionalmente lindo, mas ele gosta da cor aí fala. Acho que é mais quando cai bem no nosso tom de pele que chama a atenção deles. Mas já percebi que o meu gosta dos rosas, pretos e azuis! haha
      Agora, fala sério…tu acha mesmo que ele foi sozinho e por livre e espontânea vontade comprar esse esmalte? rs Ele foi todinho guiado por mim. Aí deu de cara com um monte de marcas e eu dei as pistas: “entra nesse que é legal…” HAHAHA …e ele escolheu as cores! Alguns eu aceitei…como esse Firebird. Outros eu não gostei mesmo e passei!
      Beeeijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s