Borboleta – Joinha de Unha

Oi oi! Tudo bem?

Tô de joinha de unha hoje. Particularmente, gostei demais desse acessório. Já usei uma vez e a experiência foi ótima.  Elas duram, tipo infinito, é bem fácil de aplicar e são reutilizáveis. As minhas vieram lá da loja AMU PELÍCULAS, parceira do blog.

b7

Quando recebi essa preciosidade, fiquei super feliz. Achei um LUXO! rs Confesso que eu tinha um certo preconceito com estes tipos de acessórios, feitos de metal. Sempre achei tão grandes, principalmente pra mim…micro pessoa! hehe Pois, o que me agradou desta vez foi que eles são todos pequeninos, conforme a foto. Super fininhos, maleáveis e não deixa relevo na unha quando bem moldados conforme o formato delas. Contei todos os detalhes AQUI!

Assim que vi essa borboletinha, coisa mais rica e cheia de detalhes, já imaginei a cor que eu usaria: azul marinho. Fui olhar na caixinha, e, cadê azul marinho cremoso ❓ ❓ ❓ 😮  Gente, essa cor, por mais comum que seja em tudo, não é uma cor tão fácil de ser lançada em esmaltes, já viram isso? Principalmente em acabamento cremoso. Precisei comprar o ‘Livros Inesquecíveis’ da Risqué! Completou um pouco mais a minha coleção de cores!

b4

b6

Embora pareça, não são fotos repetidas, tá? São apenas fotos parecidas por uma pessoa que sofre de indecisão. Nesse caso, VÃO TODAS! 😛 Sou dessas.

b5

Impressões sobre o ‘livros inesquecíveis’: ele é lindo, é fácil de esmaltar, cobre na segunda camada, seca rápido, é fácil de limpar e não mancha a unha. A única coisa que não me agradou muito foi o brilho dele…achei que faltou pra uma cor escura assim. Mas isso é só a MINHA opinião, tá bem?! Nas fotos, eu estou com extra brilho, aquele velho e bom da Colorama, da tampa vermelha.

b1

b2

Ficou ou não ficou um charme? Eu amei, de verdade! Até me animei e fotografei a florzinha junto…porque sim! Borboletinhas, né? Elas merecem mais que uma parede branca…merecem todo um jardim de flores! ❤ Ówn…momento ternura!

b3

Pra você que gostou, o link pra acessar a loja da AMU PELÍCULAS diretamente nas joinhas é ESTE, e todas as redes sociais, abaixo:


PNG com registro

Redes Sociais AMU PELÍCULAS:

Loja Online: amupeliculas.com.br

Facebook: Amu Películas

Instagram: @amupeliculas

                                                CUPOM 10% OFF do blog: ihesmaltei


Me contem…gostaram? Eu espero que sim. Sempre espero! rs

Um beijo e ótima semana!

Yumi.

Anúncios

10 comentários sobre “Borboleta – Joinha de Unha

  1. Samara Teixeira disse:

    Ah, cara, que fofura, Yumi!!!
    Eu adorei essas joinhas tb, ainda mais que se adaptam a unha e não fica relevo (ainda tenho que comprar T_T)! Essa borboletinha deu um charme incrivel pro esmalte!
    Se eu for pensar bem acho que nao tenho um azul marinho na coleção, mas azul eletrico nao falta hahahaha! Esse Risqué é muito gracinha!!! Pena que o brilho não é tão bom, mas nada que um extra brilho não resolva ♥
    E essas florzinhas? A borboletinha ficou feliz hahahaha!!!
    beijo, amiga ♥

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Ó…viu, amiga? Uma cor tão comum, né? Queria saber qual é o preconceito com essa cor tão linda. 😛
      Sam…essas joinhas são muito amor! Acho que valem super pra ter em casa. Vejo elas como um acessório mesmo…acho até que são chiques, se a gente souber usar! 🙂
      Cara…você esses comentários que me alegram! “a borboletinha ficou feliz” foi demais pra minha pessoa! Ri alto!!!! kkkkkk Que fofa! ❤
      Um beijão ;-*

      Curtir

  2. Bruna Fernandes disse:

    Aii que fofa a Borboleta *.*
    Achei que combinou super no Azul Marinho, foge um pouco do negócio de “Borboletas com cor Rosa, ou Vermelho, ou Coralzinho”, gostei muito da combinação.
    Amo azul marinho cremoso, uma pena que muitas marcas na maioria das vezes dão o acabamento perolado neles. Esse da Risqué é lindo e esta na minha listinha 😀
    Um beijão Yumi!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Bruna!
      haha Adorei sua definição das combinações clichês! É bem desse jeito mesmo, viu?!
      Pois eu nunca entendi qual é o problema de fazer um esmalte simplesmente azul marinho e CREMOSO. Deve ter alguma dificuldade técnica, só pode!
      Pode se jogar nesse esmalte pq ele é lindo!
      Um beijo 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s