Fala de Mim (Dote) + Carimbada preenchida

Oi oi! Tudo bem?

Gente, finalmente dei uma aliviada no trabalho e tô mais tranquila pra poder fazer os posts aqui no blog. Tô tão feliz! ❤ Poder fazer as coisas no nosso tempo e deixá-las do jeito que queremos, não tem preço. Maaas, o post de hoje é de uma mani que fiz no meio da semana, no meio do tumulto! rs Então não está lá grandes coisas. Além disso, é uma carimbada preenchida…acho que foi a primeira vez que fiz!

Vamos ver o resultado dessa “bagunça”? rs

Antes de qualquer coisa, quero dizer que eu amei a cor desse esmalte. É um nude maravilhoso. Quer dizer, não tem isso de ser lindo ou não. Tudo depende da nossa tonalidade da pele. Alguns nudes cairão melhor em você que outros. Não entendo dessa coisa de colorimetria, só sei dizer se orna ou não orna! haha E esse ornou no meu tom amarelado! É o ‘fala de mim’ da coleção da Ludmilla para a Dote que, por sinal, gostei bastante da seleção de cores.

ludmilla1.png

Não usei extra brilho nem nada. São apenas 2 camadas do esmalte, que foram suficientes para cobrir 100% as unhas. Fala sério…lindo, não?!

Super fácil de esmaltar, de limpar e secou num tempo normal. Sobre o brilho: na hora fica bom, mas percebi que logo se desgasta. Então é bom usar extra brilho, também pra durar mais.

ludmilla2

Aproveitei pra treinar a fazer decalque com carimbada preenchida. Gostei bastante da experiência. Dá pra brincar com as cores, com a imaginação.

Usei a plaquinha linda BC15 (link) que recebi da loja parceira do blog, LADY QUEEN, a mesma que enviou o carimbou transparente. E tem CUPOM DE DESCONTO 15% OFF: HLLC15

ludmilla4Eu cometi um erro na hora de aplicar o decalque do anelar, mas vocês não vão ver pois não vou mostrar muito de perto 😛 Eu recortei cada borboleta e libélula pra que todas coubessem na minha unha. Mas deixei sobrando decalque e ficaram sobrepostas. Na hora de passar a base, o que estava sobreposto se embolou e depois fizeram arrastar uma parte  da carimbada! Fica a dica pra vocês que vão tentar!

Essa plaquinha é ótima e tem desenhos lindos, bem usáveis pra todos os gostos. Achei que tem boa profundidade e são fáceis de usar. A Lady Queen é daquele tipo de loja que tem de tudo, inclusive tudo para fazer nail arts, com preços ótimos. E o frete é gratuito!

ludmilla3

Gostaram? Deixo, abaixo, os contatos da Lady Queen.


 hllc15

Loja: ladyqueen.com

Instagram: @ladyqueenbeauty

E-mail: ordersladyqueen@gmail.com

CUPOM 15% OFF: HLLC15


Um beijo e volto logo!

Yumi.

4 comentários sobre “Fala de Mim (Dote) + Carimbada preenchida

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Bruna! Obrigada pelo carinho de sempre!
      Então…essa coisa de nude principalmente é complicado, né? Já testei muito batom nude que estava lindo em uma pessoa e em mim ficou simplesmente horrível! rsrs
      Um beijo e ótimo final de semana! 🙂

      Curtir

  1. Samara Teixeira disse:

    Que bom, amiga!!! Vamos poder ver mais postagens suas no blog ♥
    Eu entro de férias semana que vem *-* tb vou ter um sossego hahahahaha!
    Esse esmalte é lindinho demais! eu quase achei que era a bonequinha, mas vi tanta gente falando Hermione que fiquei quieta hahahaha!!!
    E olha, amei sua carimbada preenchida!!! Como sempre borboletinhas ♥
    E nem deu pra perceber a sobreposição, não amiga!!!
    Pra mim tá tudo maravilhoso, como tudo que você faz!
    beijo ♥♥♥

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Uhuu!!!! Coisa boa poder respirar, né, amiga? Principalmente quando é merecido! 🙂 ❤
      HAHAHA Nãaao…não é a bonequinha pq ainda não criei coragem de abrir aquela preciosidade. Ela não quer sair da caixa (que tem fundo desenhado com corações *.* )!!! kkkkkkk
      Aiii eu amo as borboletas! Mas só as de desenho…pq as reais, desde quando descobri que são lagartas voadoras, eu tenho é PAVOR! 😀
      E o 'tudo maravilhoso' que você enxergou, ficou por sua conta…são seus olhos generosos, amiga! Muito obrigada por estar sempre presente por aqui com muito amor!
      Um beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

