First, love! – Misturinha

Oi oi! Tudo bem?

Uhuul! Já é sexta-feira! Como foi sua semana?

Hoje eu vim mostrar um esmalte…’exclusividádchiii’. haha Artesanalmente, feito por mim, de maneira super amadora profissional! Quer saber como eu fiz? Assim, ó:

Mistura uma cor, mistura outra, joga um shimmer, joga um glitter, joga mais glitter…mais glitter, mais, mais…CAAAAAALMA!! Peraí que tá ficando grosso e tá mudando de cor  >.<  Joga mais esmalte, então! Tá, mais esmalte…………………Ih, transbordou! 😮  HAHAHA

Foi mais ou menos assim que nasceu minha primeira misturinha. Essa corzinha rosada, cor de blush, que eu vim apresentar pra vocês, meu ‘First, love!’ ❤ TCHARÁM:

first, love!

Quando usei ele, ainda não tinha pensado em um nome. Por isso, tá aí na foto um vidrinho indigente! Batizei ele com esse nome porque: First – é a primeira de muitas (com certeza); Love – é rosa, amor, coisa e tal, tálecôza!!! kkkkk E, essa vírgula no meio, é pra “brincar” entre as frases ‘primeiro amor’ e ‘primeiro, o amor’. Enfim…vocês entenderam, né?! hehe

madebyme2

A cor tá bem fiel…ainda bem, pois eu não saberia descrevê-la. hehe Ele tem uns brilhinhos bem bonitos na cor bronze e tem um glow, não chega a ser cintilância, criado por shimmer branco. Procurei criar um tom de rosa diferente dos que tenho. Acho que consegui. \o/

madebyme1

A cobertura do esmalte ficou ótima. Usei só 1 camada. Mas pra um acabamento melhor, devia ter usado 2! O brilho ficou ‘ok’. E o ‘First, love!’ durou 3 dias intactos nas minhas unhas.

Não foi o esmalte mais emocionante pra ser personalizado, mas foi o primeiro. Digamos que foi meu cobaia! haha Na ocasião, fiz este e mais outro, que também é do time dos ‘comuns’ e que mostrarei em breve!

Gostaram?

Um beijo e até logo! E me aguentem, pois estarei de “folga” por alguns dias!

Yumi

Anúncios

8 comentários sobre “First, love! – Misturinha

  1. Samara Teixeira disse:

    Gente, essa minha amiga cheia dos atributos!!!
    Eu sou talento 0 pra misturinha, na verdade tenho pena hauhauhuahuah imagina, fazer alguma coisa, gastar esmalte e ver que nao deu certo? Sento e choro!!!
    Coisas de Samara…
    Mas cara, a sua ficou muito linda, rosinha com shimmerzinho ainda!!!
    GENTE! E com um nome fofo desse! *-*
    Amei, amiga♥
    Vc é muito talentosa, quando crescer quero ser igual a você hahaha
    beijo

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s