Mentholated Sky – Misturinha

Oi oi! Tudo bem? Já voltei!

Conforme eu comentei no último post (AQUI), sobre minha primeira misturinha, no mesmo dia eu fiz outra pra aproveitar o embalo! E é ele que eu vim mostrar.

Fiz esse esmalte da mesma maneira que fiz o ‘First, love!’. Se você não “viu” como foi, foi assim, ó…bem amador profissional, também:

Mistura uma cor, mistura outra, joga um shimmer, joga um glitter, joga mais glitter…mais glitter, mais, mais…CAAAAAALMA!! Peraí que tá ficando grosso e tá mudando de cor  >.<  Joga mais esmalte, então! Tá, mais esmalte…………………Ih, transbordou! 😮  HAHAHA

Gente, foi uma comédia! Um desperdício, uma bagunça…até no meu cabelo tinha esmalte! Mas a gente aprende é assim mesmo. Tem que botar a mão na massa, errar, sujar, bagunçar e ir testando. O importante é ser feliz! Não é?! 😀 Eu me divirto MUITO mexendo com isso. É uma terapia, de verdade.

Eu batizei essa belezinha de ‘Mentholated Sky’. Esse esmalte ficou do jeito que eu gosto, mutante! A princípio ele é azul clarinho. Mas tem horas que você fica na dúvida se é azul ou verde, principalmente a noite na luz fria, fica SUPER parecido com o ‘Los encantos da Catalunha’ da Risqué. Coisa mais linda! Por isso, o nome.

misturinha2

Eu gostei bastante do resultado. Assim como o ‘First, love!’, ele cobre perfeitamente na primeira camada. Mas pra fotos, o acabamento fica melhor com duas camadas. E foi o que fiz pro ‘Mentholated Sky’. E, está sem extra brilho.

misturinha4

misturinha3

Este, também recebeu o pozinho de glitter bronze além do dourado, que ficaram bem discretos e funcionando só como shimmer mesmo.

Pra hoje é isso. Gostaram? Preferem qual: ‘First, love!‘ ou ‘Mentholated Sky’. Eu prefiro o segundo! 🙂

Um beijo e aproveitem o final de semana.

Yumi.

5 comentários sobre “Mentholated Sky – Misturinha

  1. Samara Teixeira disse:

    Aí, ela não cansa de esfregar uma misturinha na nossa cara, tem que vir esfregar outra… HAHAHAHA
    Fico imaginando a bagunça dessas unhas criativas em ação hahahah!
    Mas eu acho que nao tenho talento pra isso não, deixo pras minhas migas talentosas!!!
    Que não se contentam em fazer um esmalte de uma cor só e ele ainda tem que ser mutante com shimmer hahaha
    Lindo, amiga!
    Só não sei dizer qual o meu preferido 😦
    Beijo

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      HAHAHA! Aii esses comentários felizes! AMO! ❤ Amiga, para com isso! Sei que você tem talento e não é pouca coisa…tem de sobra, que eu vejo em todos os posts que você faz. Vou aproveitar e te desafiar, então, a fazer uma misturinha. Faz como eu…DESAPEGA! haha Pega os esmaltes que você não usa NUNCA, tá vencido, tá empoeirado, tá decantado…aqueles que você sabe muito bem que não vai usar e que tem outros vidrinhos no mesmo tom…mais novos! Tendeu o esquema?! rs Mistura! Quero ver se não nascerá um 'divo' dum esmalte! ❤ O problema é gostar da brincadeira e não ter mais material pra isso 😦
      Um beijo amiga!

      Curtir

Deixe um comentário

