Magic Doll Nail Polish – Grace 04 (Nur Besten)

Oi oi! Tudo bem, gente?

O esmalte de hoje é uma boneca, a Grace 04! Uma fofura que eu morri de pena de abrir, de tão linda que é! Com certeza é o vidro de esmalte mais fofo que eu tenho.

Eu recebi da loja Nur Besten, junto com mais alguns itens que vou mostrar, aos poucos, pra vocês. E, essa bonequinha tinha que ser a primeira a aparecer por aqui, claro!

magicdoll7

Ela vem igualzinha a uma boneca: dentro da caixinha envolta com o plástico (que eu tirei antes de fotografar), deitadinha na “caminha” e a caixa toda cheia de capricho – também por dentro – estampada com coraçõezinhos. ❤ É muito amor.

magicdoll5

Me lembrei da minha infância com minha boneca ‘Meu Bebê’…quem se lembra? Quem entrega a idade aqui? rsrs Nossa, que nostalgia lembrar daquelas caixonas (que eram grandes aos meus olhos) com aquele cheirinho de boneca nova…aquele ‘bebezão’ que eu tanto desejava e que ganhei num belo dia de aniversário! Só tive 1 boneca dessa, mas me fez a criança mais feliz do mundo! 

Gente, o esmalte tem a cobertura fantástica! Na primeira camada, já fecha completamente. Fiquei de queixo caído. Mas usei 2 camadas pras fotos. Não usei extra brilho e o brilho dele é satisfatório. Foi muito fácil de esmaltar e limpar. Como fiquei só de um dia pro outro com ele nas unhas, não saberei falar sobre a durabilidade. Tentei uma foto pra mostrar a pigmentação no pincel:

magicdoll1

magicdoll

magicdoll4

magicdoll3

Essa ‘bonequinha’ faz parte de uma coleção bem grandinha. São 4 modelos de boneca (Sweet, Emily, Anna e Grace) e 12 cores, veja:

Untitled.png

                     Todos disponíveis em: www.nurbesten.de (CUPOM 10% OFF: YUL10)                                  Para comprar, você deve selecionar o número desejado!

A Nur Besten é alemã, mas você consegue trocar a moeda e o idioma no topo da página, pra facilitar. A loja é uma perdição pra quem ama nail arts, principalmente. Vale a pena ir lá conferir…tem muita coisa bacana com preços ótimos e envio gratuito.

E, então, meninas…gostaram? Ou se apaixonaram como eu? hehe

Beijos e até mais.

Yumi.


Untitled

www.nurbesten.de

Ig: @nurbesten / @nurbesten.de

Fanpage: @nurbesten.de

14 comentários sobre “Magic Doll Nail Polish – Grace 04 (Nur Besten)

  1. Samara Teixeira disse:

    Ah, Yumi!!! Que fofura! Quando você me mostrou também lembrei daquelas boneconas que vinham enroscadas na caixa.. ah, que saudade!!! hahahaha
    E vem a loja pra trazer esses bons momentos pra gente com esse esmalte mais que fofo!!! A beleza fica toda por conta do vidrinho, ne? hahahahaha
    Mas a cor dele é maravilhosa, nudezinho, fecha com uma camada, sem extra brilho e ainda deve durar um bocado!!! ♥
    Uma fofura igual a vc, amiga!!!
    Beijo

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Exatamente…vinham enroscadas! kkkkkk Uma sofrência pra abrir…sempre precisava de um adulto pra cortar literalmente o barato do momento!
      Essa bonequinha foi uma surpresa positiva! Coisa boa! Só esqueci de falar do cheiro…não é bom e é enjoativo. 😦
      Beeeijos

      Curtir

Deixe um comentário

