Are Baba, Índia (risqué) + AMU Películas

Oi oi! Tem alguém aí, ainda? rs

Fazia uma semana que este singelo blog estava abandonado. E, eu vim tirar a poeira dele, hoje, com uma mani muito linda, sem modéstias…pois estou apaixonada! ❤ É uma filha única com película da AMU PELÍCULAS e um esmalte muito lindinho.

Já tô ficando repetitiva com tantos arabescos nas unhas. É uma fase, vai passar, viu?! haha É que eu sou dessas que quando encasquetam com alguma coisa (comida, estampa, peça de roupa, cor), fica só querendo usar a coisa até eu ter uma overdose e pular pro próximo! Na semana passada, por exemplo, eu estava apaixonada pelos esmaltes vermelhos. Enfim, vamos ao que interessa.

Essa é a estampa de código In Black 13, disponível para venda AQUI.

are baba índia1

are baba índia2

are baba índia 3

Serei eternamente apaixonada por esse esmalte da Risqué – Are baba, Índia. Ele é um lilás acinzentado com reflexos sutis cor de rosa. Achei que a marca inovou demais com essa cor! Poderiam arriscar mais vezes assim…o mercado nacional carece disso. O melhor é que ele seca bem rápido, tem o brilho lindo, cobre com 2 camadas e é hipoalergênico.

O esmalte que usei como base pra película, foi o ‘te encontrei’ da Hits. Ele é um dos meus vidrinhos preferidos. É super versátil e ele sozinho também fica lindo. É um gelo maravilhoso. Quando quero usar uma cor clarinha, uso esse. Foge do branquinho tradicional e fica super delicado.

É isso! Fico por aqui. Vocês gostaram? Eu volto em breve com um esmalte BAPHO!

Abaixo, os contatos da Amu Películas!


PNG com registro

Redes Sociais AMU PELÍCULAS:

Loja Online: amupeliculas.com.br

Facebook: Amu Películas

Instagram: @amupeliculas

                                                CUPOM 10% OFF do blog: ihesmaltei


Um beijo e ótima semana pra vocês!

Yumi.

Anúncios

8 comentários sobre “Are Baba, Índia (risqué) + AMU Películas

  1. Samara Teixeira disse:

    Amiga, SAUDADES T_T
    some desse jeito, volta e esfrega uma unha linda na nossa cara!
    Pode trazer arabesco em todas as unhas todo dia que a gente vai amar hahahaha!!!
    Eu tb adoro esses clarinhos que fogem do branco, o Chic da Hits é um dos meus preferidos pra isso!!!
    Tô curiosa com esse esmalte bapho aí hein hahahahaha
    NÃO SUMA!
    beijo

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam, minha preciosidade! ❤
      Como que a pessoa (eu) pode sumir pra sempre com esse carinho? Some não..rsrs
      Olha, dou à Hits, o troféu de criadores dos esmaltes clarinhos mais lindos e pigmentados do Brasil. Eles arrasam! ❤
      Um beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s